Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Recadinhos da Bia | Junho

Ueeeeba!!!!

Chegou o post mensal que mais gosto de fazer... Na verdade esse é o único mensal, né? haha

Mas daqui pra frente pode ser que isso mude, então de cara estou dizendo que esse é o que mais gosto.

Está tipo no coração da minha mãe, sou a filha que ela mais ama... Sim, sou filha única. rs

E, nesse mês tivemos quatro recadinhos!!!

(Às vezes me sinto uma idiota como se estivesse falando pra maior galera, "uhuul" e você pode pensar: "Nossa, tadinha! Ela se esforça mas não tem visibilidade!". É aí que nos enganamos! Ufa! rs O blogger me dá uma estatística de visualizações e cliques, e não é que tem bastante gente me visitando aqui??? Tem siiim! E isso me deixa bem e feliz em compartilhar essas coisas simples, bobas, úteis, nem tão úteis assim... Enfim, deu pra entender, né? Fecha, literalmente, parenteses)

Agora que você já sabe que não é a única pessoa que passa por aqui =) voltemos aos recadinhos do mês!!!!


O conteúdo pode ser prejudicado pela forma?

Siiiiiiiiiiiim! 

Sempre!

Sabe quando você tem a solução ou está super certo pelo seu ponto de vista, está com toda a razão, mas perde toda a credibilidade por não saber expressar na forma correta?

Prazer, eu!

Na maioria das vezes, eu precisaria desse recadinho como um filtro na minha frente sempre que eu fosse falar.

Isso é muito ruim, não saber como falar é pior que não falar.

Muitas vezes você ao invés de ajudar, vai deixar pior a situação só pela forma como a ideia foi apresentada.

Segredo para melhorar isso: A M O R !

Falar com/em amor é a melhor forma de se expressar sem machucar, sendo ouvido e compreendido.


Dê o seu melhor em tudo! Pra todos!

"Um mundo melhor só depende de nós."

Recadinho inspirado na música abaixo:





Esse recadinho veio do livro O segredo de Paulo, que é muito bom por sinal.

Apesar de julgá-lo um pouco como "autoajuda", o livro é muito bom, gostoso e fácil de ler, com umas tiradas óbvias que deixamos despercebidas ao curso da vida.

A ideia de "estar contente abre portas" sempre vem quando estou meio de mau humor, sabe? Isso é bom e, de fato, abre portas.

Tente também! rs


Contra fatos não há argumentos, sabe, né?

Esse é um fato incontestável!

É impossível, sim, I M P O S S Í V E L, ter Jesus e não ser feliz plenamente. #ficaadica

Depois não vai dizer que não avisei! ;)


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bia Morais.

6 comentários:

  1. Não desista nunca e sempre seja você mesma, é a chave de ouro da vida acho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque!!!! =) Obrigada!!!! Não sou de desistir, não! Espero conseguir transmitir quem sou, sem personagens... Ou pelo menos, a melhor parte de mim! Beijos!!!!!

      Excluir
  2. Muito bom, Bia! Parabéns pelo espaço e eu estou sempre entre essas estatísticas de visualizações, viu?! rs Que Deus te abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel!!!! =) Obrigada! Nossa, abri um sorrisão =D em saber que você é visita garantida!!!! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!

      Tô doida pra voltar com os posts quase diários, mas a internet não está ajudando!!!! =(

      Beijos!

      Excluir
  3. Ela Voltou!!! Uhul!!!!
    Adorei os recadinhos!!!

    ResponderExcluir