Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Voltei | Internet | Unhas Rosas (de novo)


Heeeey, gente! Tudo bem????

Comigo tudo ótimo!

Tá! Talvez nem tudo, ainda estou sem internet e esse é o motivo pela qual quase não estou postando. Tipo, estou na casa dos meus cunhados e aqui tem internet (muito boa, diga-se de passagem), - uhuuuul - e, por isso, consegui postar. :)

Na verdade quase que chega a ser frustrante, porque julho é o mês que mais amo e tinha (em mente) tudo planejado para o blog. Seria um mês de posts maravilhosos (pra mim haha).

Maaaas, como diria Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) "nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito" e eu concordo, não deu.

E eu voltei! Voltei Braseeeel! Cheguei do Canada!!! Depois de quase 5 meses morando lá, estou cá! E tentando restabelecer todos os serviços úteis que uma casa precisa ter (leia-se: internet).

Papo furado pra depois... Deixem-me compartilhar sobre minhas unhas dessa semana.

ROSA. ROSA. ROSA.

Porque é lindo. Porque eu amo. Porque sim.

Gente, e o tamanho das unhas???

Que conste nos autos que sou uma dona de casa, tem ajudante aqui não, é louça, roupa, faxina... E unhas fortes!!! Com aquela minha base e luvas porque não sou besta! Haha

Deixa eu dizer outra coisa frustrante também, quase um post desabafo. Haha Por problemas técnicos meu lindo, perfeito, filho e amado celular que tinha uma câmera """"perfeita"""" para minhas fotos, deu pau. E, depois de ficar 5 meses em outro país, você fica meio que dura (haha) e o jeito é usar seu celular antigo.

Com uma câmera nada legal, isso meio que me desanimou em fazer post. Maaas, já abstraí. ;)

Ok! Já entendi. O post está giga, mas releva, vai. Foi muito tempo sem falar... Rs

Enfim,
Já, já eu volto com mais frequência.

Até breve,
Bia Morais.

4 comentários:

  1. O tamanho das unhas está incrível! A minha cresce um pouquinho e eu já fico louca pra cortar porque não aguento.. kkk

    PS: Agora tem foto da unha da semana no sol!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo unhas grandes!!! haha Mas às vezes dá a louca e eu corto também!!!!

      Siiiim, fotos ao sol! =)

      Excluir
  2. Amei o post e suas unhas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir