Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Recadinhos da Bia | Julho

Geeentem,



O que houve comigo em Julho???

Meu mês predileto and perfeito foi sensacional mesmo eu longe do blog. =)

Estou com vários posts no rascunho e com internet boa em casa (Aleluia!), mas ainda não sei porque não voltei com tudo! rs

Enfim, vamos aos recadinhos de julho antes que eles se embolem nos de agosto.

E, no mês que passou foram apenas dois recadinhos, simbora:


Você tem fé?

Sabe o que é fé?
 "Fé é a CERTEZA de que vamos receber as coisas que esperamos e a PROVA de que existem coisas que não podemos ver.
Não "inventei" essa linda definição e sim Deus em Hebreus 11:1.

Agora que você já entende o que eu quero dizer (rs)...

Esse recadinho surgiu de uma conversa com minha mãe... Papo vai, papo vem, presente, passado, futuro, experiências com Deus.

E, no meio do papo, ela soltou "o limite da minha fé é a vontade de Deus". Nossa, isso fez meus olhos ficarem encantados (ainda mais) com minha mamis. Sempre me ensinando mesmo sem que seja sua intenção, era apenas um papo...

Depois que ela soltou essa, ficou difícil pensar em outra coisa (daí tive de colocar como recadinho,né?).

É a vontade de Deus que define o rumo da minha vida e eu tenho fé o suficiente para crer nisso.

Quero a vontade de Deus! 

Vou buscar com todas as minhas forçar e toda a minha fé tudo o que Deus tem pra mim.

E o segundo recadinho de julho foi esse:

 
Porque sim! =)

Você tem valor!!!!

Não permita que ninguém diga o contrário. Se disserem, não acredite!

Mas não deixe de fazer jus à isso, ok? No que depender de você exclusivamente, se valorize.

Você está vivo (a) hoje porque um dia Jesus morreu no seu lugar! Foi um preço muito alto! Morrer pra você viver, OU MELHOR, morrer pra viver através de você. ;)

Segura essa aí! haha

Por hoje é só!

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários: