Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Você ainda escuta rádio?

Em tempo de smartphones e seus aplicativos gostaria de saber se o rádio ainda tem vez nas casas vizinhas...


Então, como já comentei, sou adepta ao Spotfy (lindo, perfeito, maravilhoso).

Mas acontece de às vezes eu não ter uma ideia boa sobre o que ouvir... Tipo aqueles momentos que você quer comer e não sabe o quê. haha

Sabe quando nem Michael Jackson (amo!!!) você está a fim de escutar?

Olha pastas e pastas e pastas, mas não sabe o que escolher...

Nessas horas eu ligo o rádio e confio no bom gosto de uma pessoa que nunca vi e muito menos sei quem é.

Estranho isso! Mas dá certo! :)

Enfim, na verdade, tudo isso é só pra dizer que eu conheci uma rádio nova que eu tenho curtido bastante.

Certo dia liguei o rádio e saí mudando as estações aleatoriamente até que parei numa música que agradou meus ouvidos! hehe

Depois de umas cinco músicas seguidas, percebi que não havia interrupção.

Tipo, nada de locutores (chatos muitas vezes hihi) perturbando a programação.

Percebi também que as músicas que eu não conhecia eu não podia pesquisar depois já que sem locutor não haveria alguém pra dar o nome da música, né?

hahaha

Mas enfim...

A tal rádio é a 106,1 FM (mas acho que só pega no Rio de Janeiro).


Não posso deixar de dizer que estou há quase duas semanas como ouvinte, mas só nas minhas tardes. Nunca ouvi a rádio pela manhã, ou seja, não conheço toda a programação.

O que tenho pra dizer é que a rádio é muito boa. Aaaah, é evangélica, ok?

Mas nada de "monopólio musical", toca vários tipos de músicas, todos os segmentos (rs ri porque tem uns funks desnecessários, mas há quem goste), nacionais e internacionais.

O repertório num todo é excelente. ;)

Apesar de não ter locutor e tal, muito raro (comparado às outras rádios) acontece da divulgação da Igreja responsável pela rádio que é a Sara Nossa Terra e, às vezes, uma palavra rápida. Tipo uma ideia. haha

Acho que não tenho muito mais o que falar.

Fica aqui a minha dica pra quando você estiver entediado, num silêncio profundo e quiser mudar isso sem saber como (uau!). ;)

Rádio 106,1 FM (Rio de Janeiro).

Como recompensa pelo post hoje às 20h vai tocar minha música predileta. Uhuuul! \o/

Brincadeira! Rá!

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários:

  1. Nao tenho costume de ouvir rádio, mas vou ouvir essa pq vc indicou... kkkk

    ResponderExcluir
  2. As vezes escuro sim, mas é bem raro x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir