Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Verde Menta | unhas

Oiiie! :)


Dessa vez, escolhi uma cor que eu meio que tenho uma relação de amor! Haha

Amo tanto que minhas madrinhas de casamento tiveram de escolher a cor de seus vestidos beeem próximo do verde menta!!!

O esmalte da vez foi o mint da Hard Candy.


Se já não bastasse a cor linda, ainda capricharam no frasquinho. #InLove


E, como resultado final, as unhas:

  

Momento desabafo: Odiando a qualidade das fotos do meu celular! =)

Gente, além de uma cor linda e um frasquinho fofo, a empresa informa que não realiza testes em animais!!! Mais um ponto pra esse esmalte! ;)



Espero que tenham gostado!!!

Beijos mentolados,
Bia Morais.

4 comentários:

  1. Woaaaa que cor meigaaa!
    Babando aqui *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. To com trauma de verde menta!!! Kkkkk
    Mas ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu sei que torrei a paciência de muitas madrinhas por conta do meu verdinho menta. hahah

      Excluir