Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Correios

Oi, gente!!!!

Quem não curte quando o "tio" dos Correios toca a campainha com uma caixa enorme (ou pequenina) especialmente pra você? =)


Nãão!!! Nada de post de recebidos ou comprinhas.

Hoje vou compartilhar uma dica que eu amo, pois mata (ou alimenta) minha ansiedade com a espera de um produto.

Geralmente quando a gente compra algo pela internet e a entrega se dá pelos Correios, você tem acesso ao código de rastreio.

Com tal código você consegue acompanhar a caminhada da sua encomenda.

Tá, ok, até aqui você já sabe. =)

Mas vou compartilhar o aplicativo que uso e fico olhando de cinco em cinco minutos esperando uma nova atualização. haha

Uso o "Chegou?"


Ele é muito simples e fácil de usar. Envia notificações simultaneamente com o site dos Correios.

Vamos conhecer um pouco do aplicativo?

Assim que o app é aberto você verifica os andamentos dos códigos cadastrados (eu estou apenas com um):


Para cadastrar um código é só acessar os ajustes e inserir o número:


AAAAAAAAAAAAAH!!!!! \O/\O/\O/ Sim, foi um grito de felicidade!!!!

Parei o post por uns minutinhos para preparar o almoço (hehehe) e quando fui ver a hora olha o que recebi:


Aaah, gente! Que app maravilhoso! hahaha Fazendo minha sexta feliz! Que sorte!

Será que foi o post que me deu sorte? ? ? ? Acho que vou começar a escrever sobre dinheiro, vai que...

Enfim, olha que notificação linda!!!


Depois que você recebe o objeto também consta no app como encomenda entregue! =)

Quando fui cadastrar esse código eu tinha dois antigos que já haviam sido entregues ano passado, mas eu não havia apagado.

Ao tentar inserir mais esse, recebi a seguinte informação:


Como não costumo comprar muita coisa que sejam os Correios entregando, pra mim não vale a pena fazer o upgrade. Mas super recomendo pagar no caso de você receber muitas encomendas!!!

Bom, então é isso aí.

Estou com sorriso enorme no rosto esperando o interfone tocar! =)

Beijos,

Bia Morais.

Um comentário: