Image Map

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Branco | Unhas

E aí, meu povo!?

Tudo bom?

Por aqui tudo na paz, até nas unhas...


Tudo branco no maior estilo liquid paper, sim eu pintava as unhas com liquid paper na escola, direto! Haha

Eu confesso que não é muito meu estilo, mas gostei!

Como aqui no Canadá é quase verão e fiquei sabendo pela Camila Coelho (é, pelo insta, faz tempo que ela não me liga haha) que o branco vem com tudo, me rendi.


Gente e esse anéis lindos que eu ganhei de uma amiga (Obrigada, Dani) pra tirar foto pro blog! AMEI!

Eu sei, é pra usar separado, ok!

Mas pensa que isso é um editorial. Haha



Acho muito difícil pintar as unhas com "liquid paper", porque sempre fica riscada a esmaltação.

Uma dica é sempre usar uma base ou um cintilante pra enganar melhor as imperfeições. Eu usei a minha base mega power ultra poderosa, veja aqui.

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Ficou linda! Amei os aneis e acho q os tres juntos ficou muito mais lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pessoalmente não fica bom, não! haha Tenho azar com unhas brancas... já estão descascando! rs Beijos, vaca!

      Excluir