Image Map

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Unhas | Rosa Barbie com glitter

Oiii! =)

Tudo bem?

E a unha da vez é rosa, tem glitter e está a cara da boneca mais famosa do mundo!


É bem verdade que estou cheia de esmaltes novos que nunca usei, mas ao testar essa combinação, sem querer, não consegui esperar!!!!

Como o branco da semana passada estava saindo, eu coloquei glitter para segurar o que ainda tinha de esmalte a fim de que as unhas não quebrassem.

Sempre uso glitter quando percebo que uma unha pode quebrar, sei lá, mas acho que esmaltes com glitter impedem a quebra. rs #maluca

E em meio ao truque para não quebrar as unhas, acabei me apaixonando pela combinação sem conseguir esperar muito para usar em todas as unhas.


Usei o esmalte da Top Beauty (54 - Ilusion - Glitter) que é transparente, um rosinha bem clarinho com brilhos nas cores rosa e prata.



Sempre que uso ele, uso com um fundo de cor forte, pois ele é realmente bem transparente.

Pra chegar no tom que ficou, usei duas camadas do branco da NYC (134 - French White) e quatro, sim, 4 camadas do glitter.


Antes de qualquer esmaltação tenho usado a minha ultra mega power base (veja aqui), sempre em duas camadas.





Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bia Morais.

3 comentários: