Image Map

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Uvinhas brilhosas | Unhas

Oi, gentee! :)

Tudo bom?

E eu que já tinha quase que um calendário unhístico (?), planejando um verde menta ou um branco liquid paper para essa semana, mudei.

Decidi pintar de vermelho. Dia dos namorados, o amor está no ar...

Até que por indicação de uma prima (culpa sua, Laís) comecei a ver vídeos de uma ex bbb e em um dos vídeos ela estava com as unhas lindas e roxas.

Esquece o vermelho também, hoje fui de uvinhas!!!!


Usei o meu mariposa do kit de seis esmaltes que comprei na santa Dollarama!!!! (Conheça o verdinho da coleção clicando aqui)

Infelizmente os mini esmaltes não tem nome ou referência, mas é um uvinha muito do fofo!!!! Amei!




Ok, unha acabada vamos guardar a bagunça até que nesse clima de dia dos namorados eu olhei pra caixa de esmaltes e aquele brilho me chamou atenção pela forma que me olhava apaixonadamente.

Tá, não foi exatamente assim, mas meio que rolou uma troca de olhares e eu agarrei aquele vidrinho e pensei "hoje eu vou te usar!"

E eu o amei com toda a minha alma!!!!


 Fala sério, ficou divino!!!! Muito mais lindo!!!

Tirando meu dedo sufocado por conta do anel. Hahahaha


Usei de novo esse glitter da NYC (Com preto também fica lindo, veja aqui.


E eu amei!!! :)

Espero que tenham gostado também!

Beijos,

Bia morais.

4 comentários: