Image Map

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Top 10 - Louvores (parte II)


Aaaah, se interessou no restante da lista!!! =)

Não? Caiu aqui sem querer? Conheça as outras músicas clicando aqui. ;)

Então, como prometido, segue o término da lista:


          6. É de coração (Coral Novo Caminho)

Como eu já disse, amo coral!!!!

Conheci essa no coral da JBC (Juventude Batista Carioca) que eu participei uma vez.

Nossa, acho o conjunto da divisão de vozes algo fascinante. Acho lindo!!!!!

E a música??? Sem palavras...

          
          7. Investe em mim (Comunidade Internacional da Zona Sul)

Lembro de cantar essa música quando criança na primeira Igreja que frequentei.

Que saudade!

Mas mesmo pequena eu sabia que o estava cantando. Minha vida já tinha sido consagrada ao Senhor. Ok!

Mais que consagração eu decidi que Deus poderia investir em mim (quando Ele quisesse e se Ele quisesse), para honra e glória do louvor d'Ele.

Essa música meio que me coloca no meu lugar quando eu estou prestes a perder o alvo.

Eu sou d'Ele, minha vida é d'Ele. Na hora de tomar decisões tenho que me lembrar dessa escolha, lembrar que sem Deus eu não sou nada.

Tudo o que tenho e sou são pra Ele e d'Ele.


          8. Tua Graça me basta (Toque no Altar)

 "A minha glória é fazer com que conheçam a Ti".

Para pra pensar... O que mais você precisa??? Fala sério!

A presença de Deus é o meu prazer! Amo essa música, ela me recorda meu tempo de adolescente que eu só precisava estudar e o restante do tempo era todo pra Deus.

Que saudade daquele tempo. Quanta coisa aprendi. Quão perto de Deus fiquei.


          9. Não vou desistir (Sérgio Saas)

Não vou desistir!!! Não desisto!!! Nunca!

Não desisto de Deus, das coisas que Ele tem pra mim, da Sua palavra, das Suas promessas... NÃO VOU DESISTIR!!!


          10. Me ajude a melhorar (Eli Soares)

Quem não precisa melhorar?

Eu em muitas coisas! "/

Não quero mais viver pra mim, mas é tão difícil. Precisamos de ajuda!!!

Conheci essa música através de um intérprete no programa do Raul Gil, era um menino de 11 anos, Silas Magalhães. (veja aqui).

Fiquei encantada! Como um menino dessa idade canta uma letra dessa? Amei!!!

Daí, conheci o Eli Soares e o cd dele completo é muito bom!!!


Bom, essas são algumas músicas que eu amo ouvir e cantar!

Espero que tenham gostado! ;)

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários:

  1. Nossa adolescência foi maravilhosa na presença de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade daquele tempo! Foi maravilhosa mesmo!!!! E ter você foi um presente de Deus!!!

      Excluir
  2. Bênção pura!!! Mt boa seleção pra uma devocional.

    ResponderExcluir