Image Map

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Viver é melhor que sonhar!

Assim cantava Elis Regina e eu concordo!

Ah, sonhar... Dormindo ou acordado é muito bom sonhar e imaginar o quão maravilhoso será se os tais sonhos se tornarem reais. 

Sonhar nos enche de esperanças, né?

Até gera motivação pra corrermos atrás das coisas que mais queremos, os nossos sonhos, a realização dos nossos sonhos.

Comigo não é diferente, eu também tenho sonhos.

Mas confesso que eu pefiro viver! 

Viver a minha realidade, a minha dificuldade, a minha nova aventura e tudo o que a vida me proporcionar...

Viver te prepara para receber os seus sonhos, viver não depende de circunstâncias, bastando apenas estar vivo.

Acho que só deve realizar sonhos quem sabe dar valor à vida!!!!

Não deixe sua vida passar despercebido enquanto espera seus sonhos acontecerem!!!!

Seja feliz! Seja livre!

Vivo para glória de Deus!

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários: