Image Map

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Feliz aniversário, meu amor!

Oi, gente!

Tudo bem?

Já deu pra perceber que esse blog é um diário, né? Confesso que tenho amado. Fico pensando na sensação de ler daqui uns anos e ver o quanto eu mudei ou não. rs

Já que o blog é meu... hehe Posto o que quiser! =) #desculpaê

Hoje é aniversário de muita gente, assim como em todos os dias do meu amor, meu amigo, minha família. =)

E quando a gente ama e está apaixonado não esconde de ninguém, né?

Então, eu não poderia perder essa oportunidade! ;)

Vida, parabéns!

Que Deus te conceda todos os desejos do seu coração!!! É maravilhoso fazer parte da sua vida e comemorar mais essa bênção de completar mais um ano!

Não vou desejar tudo o que você merece por aqui pra não fazer muita propaganda (rs), mas não tenha dúvida do quão especial e importante você é pra mim.

Eu te amo muito!

Feliz Aniversário!



Amanheceu, preciso te acordar
O dia está tão lindo meu amor
Abra os olhos se solte um pouco
Veja o sonho não se acabou
Espere já estou indo meu amor
Pronta pra você agora estou
Me dê a mão, venha para a janela
Veja o sonho não se acabou
No horizonte, o abrir da manhã é todo seu
Ao seu encontro, caminha uma benção
Feliz aniversário, meu amor,
Tudo vai dar certo, meu amor
Sorria sem pressa, acredite sem medo
Que pra ser feliz não tem segredo
Feliz Aniversário - Rayssa e Ravel


Com amor,

Sua Bia Morais.

4 comentários: