Image Map

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Instax Mini 8 | Fujifilm

Genteeeeeeeeeeeeee,

finalmente ganhei minha pequena fofura que revela fotos na hora!!!!

Uhuuul!!!!

Devo ter caçado a bicha por quase um ano. A questão é que eu queria amarelinha e não queria comprar pela internet (só compro pela internet bobeirinhas, nunca algo que eu realmente queira).

Créditos da foto aqui.

Viram? A amarelinha é muito fofa!!!!


Mas uma droga pra achar... Na verdade nos shoppings do Rio de Janeiro eu só encontrava a branca ou a preta e por quase R$ 500,00. Aff, né?


Aaah, eu disse quase um ano procurando??? Pode colocar mais, pois quero essa câmera desde a versão mini 7s, daí lançaram a 8 com alguns ajustes no flash, ainda bem que não comprei assim que quis... Sempre vale a pena esperar. ;)

E a 7 eu queria a marrom côco... É, valeu mesmo esperar...

Certo dia, meu marido foi ao mercado e me mandou escolher, rápido: branca, rosa ou roxa?

- Amarela!!!!!!! (respondi)

Mas não tinha amarela e eu não sabia que tinha roxa, nunca tinha visto, então pedi pra que ele esperasse pra eu ver...

Não é que lançaram duas cores novas???

Essa foto eu catei de um anúncio no mercado livre. rs

Vi fotos e mais fotos e escolhi pela roxa, na verdade, electric purple (roxo elétrico).

E ela é linda!!!!



Na caixa, além da câmera graças a Deus tinha uma câmera dentro, também veio um pacotinho com filme (10 poses), duas pilhas AA, manual, garantia e, de brinde, uma alça para câmera além dessa cordinha de mão.


Bom, apresentada minha mais nova queridinha... Vamos verificar o funcionamento e outras coisas.

Acho meio difícil hoje alguém não conhecer a câmera, mas vai que, né?

  1. Então, a instax não tem bateria, funcionando apenas com duas pilhas AA;
  2. Não existe cartão de memória ou cabo USB para importação de fotos. Isso porque não existe foto armazenada, ela é revelada na hora (mega retrô, amo!);
  3. O tamanho do filme é exatamente igual ao de um cartão de crédito, mas não a foto, a foto fica menor.


No blog da Carol Kioko (link aqui), ela arrasa contando tudo sobre a instax dela que é a rosa.

Com o post dela que eu me senti mais segura em manusear as opções de flash.

Olha que fofo que a Carol fez e como fica mais fácil decorar:


Show, né? Passem lá e confiram as dicas dela, os problemas que ela teve e se o filme estiver ruim como você pode resolver direto com a fujifilm. ;)

post dela está muito bom e cheio de informações!!!! =)

Gente, sim, os filmes são bem caros... Mas convenhamos, não é essa a câmera que você vai usar pra fazer o álbum do seu evento.

É pra tirar fotos especiais, uma ou outra em cada evento, pra dar de lembrança... Tá, use como quiser, se você for rica, a instax é sua. ;)

Olha que fofa que sou (rs) clicando aqui você pode ler o manual do usuário (amo manuais) e conhecer melhor o funcionamento da instax.

Se você quiser saber mais clique aqui no site da fuji.

Assim que eu comprar os acessórios dela, eu mostro tudo!!!

Estou apaixonada pelo meu presentinho, obrigada, amor!

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Bia Morais.

11 comentários:

  1. Ah amei essa câmera, eu tenho uma digital da Nikon que também é roxa. Essa revela na hora, que máximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, que bom te ver por aqui!!! =)

      Sim, essa revela na hora! Isso que me fascina!!!!

      Excluir
    2. Gostei muuuuuitão, da câmera e do post... to até pensando em me dar uma. =*

      Excluir
    3. Gostei muuuuuitão, da câmera e do post... to até pensando em me dar uma. =*

      Excluir
    4. Que linda, amiga, amo você por aqui!!!! *-* Que bom que gostou!!! Minha intenção era mesmo dá um gostinho de "também quero"!!!

      Se for por merecimento, se dê uma!!!!! =) Você vai curtir!!
      Amo você!

      Excluir
  2. Ai, já querendo essa GRAPE *o* QUE LINDA!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amiga!!! Marido acertou no presente, é a sua cara mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vem p RJ e me leva p passear pra gastar seus filmes, obg de nada hahahahah (O RICHARD TAMBÉM ANTES QUE ELE FALE QUE NÃO É MAIS MEU PRIMO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah pode deixar, com você eu gasto tudo (menos dinheiro) hahaha te amo!

      Excluir