Image Map

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Seja F E L I Z ! =D


Oi, gente!!!!

E U                  S O U              F E L I Z       !!!!!!

I       AM           HAPPY       !!!!!!!!!!

(biruta também, eu sei hahha)

Brincadeira! Hoje o assunto é muito sério!

Eu vivo rindo! Sério!

Pode ser a pior piada ("a bola é redonda" #piadainterna) ou algo mais tosco... Estou rindo!

Mas o que isso tem haver com felicidade? Isso pode ser apenas alegria, mas não.

Não no meu caso, já explico.

Certo dia, na faculdade, um colega disse: "Ah, a Bianca não tem problemas, não sofre por amor, não anda de ônibus. Ela vive feliz."

Ué, como assim??? Quem tem problemas e sofre por amor não é feliz?

Por que?

Onde está baseada a felicidade dessas pessoas????

Minha resposta foi: "SOU FELIZ COM JESUS!"

Claro que eu fico triste, muitas vezes, por várias coisas, mas independente das circunstâncias, SOU FELIZ!

Meu segredo? Já respondi, Jesus. Simples assim.

É impossível ter Jesus e não ser feliz! I M P O S S Í V E L.

Impossível e meio louco. hahaha

Não dá nem pra explicar, vai além do que eu possa entender, até.

É certeza, segurança, felicidade.

"Quem tem Jesus é feliz.

Quem tem Jesus é legal.

Quem tem Jesus sabe tudo da vida."

Voices (Coração de criança) - Alegria do Senhor

A questão é que você também pode (e deve) ser feliz!!!


Um preço foi pago pra que você fosse feliz... E foi muito caro!!!

Um inocente condenado por AMOR a você!

Foi por AMOR! Pra que você pudesse experimentar felicidade plena!

Ah, Bianca, que bobeira! Jesus? Deus?

Siiiim! Seu Criador!

Não acreditar nisso é como se o Cebolinha dissesse que o Maurício de Sousa não existisse.

Consegue entender?

Viva o novo! Viva seu sonho de ter uma vida transformada!!!!

Creia em Jesus e corra o risco de ser feliz de vez!

Esse é o segredo da minha felicidade! Nada pode mudar isso! Eu sou feliz!


Com Amor,

Bia Morais.

4 comentários: