Image Map

terça-feira, 2 de junho de 2015

Top 10 - Louvores (Parte I)

Vou compartilhar 10 músicas que eu amo ouvir. Dividi em duas parte porque o post vai ficar giga se eu deixar tudo aqui. rs


Eu amo as músicas das antigas, as clássicas pra não chamar de velhas! haha

Amo ouvir corais cantando e amo cantar em coral!!!! Nossa, uma paixão inexplicável!

Vamos à lista:


          1. Eu vejo a Glória (Fernanda Brum)

Pensa numa música que mexe dentro de você e te traz esperança, fé, certezas, coragem...

EU AMO ESSA MÚSICA!

Tenho uma relação com ela muito estranha. haha Tipo, quando eu canto essa música eu sei que as coisas vão dar certo, "eu sinto o Senhor me tocar".

Sinto o Amor!!!! É tão bom!!!!!

Vou deixar aqui a versão original, mas eu gosto dessa música cantada de "qualquer jeito".


          2. Jesus, filho de Deus (Fernandinho)

Sou apaixonada por Jesus! Claro que é por quem Ele é e o que Ele fez!!!!

Me libertou!!!!!

Levou meu pecado, minha dor, morreu e ressuscitou por mim e por você.

Essa música sempre traz isso à minha memória e eu fico mais apaixonada.

Quando o Fernandinho canta que "a cruz me libertou" parece que eu entro em outra dimensão, sei lá. haha Dá vontade de sair gritando isso pra todo mundo ouvir!!! rs


          3. Rooftops (Jesus Culture)

Essa música é nova em minha playlist. Conheci aqui no Canadá e mesmo sem saber falar inglês eu a entendi. No culto passava a letra e eu fiquei encantada com ela.

Também fala que somos livres (acho que isso me atrai). Ela aborda que somos do Senhor e queremos gritar isso do telhados (rooftops).

Acesse a tradução clicando aqui.


          4. Arde outra vez (Marsena)

Essa na verdade é a interprete que me chamou a atenção e, desde que a conheci, gosto de ouvir músicas cantadas por ela.

Gosto dessa música, mas se não fosse por essa versão ela não teria entrado em meu top 10. ;)


          5. Doce Nome (Vencedores por Cristo)

Que música antiga!!!!! E que eu amo tanto!

Geralmente quando estou triste eu a canto/ouço.

Gente, de fato o nome de Jesus transforma tudo!!!!!

Eu canto e minha tristeza vai embora. Ah, Jesus, obrigada por existir em minha vida! Te amo!


A segunda parte do post você confere clicando aqui. =)

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários: