Image Map

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Falta 1 mês | Wishlist

Eeeeeeeeeeee, falta um mês para o dia MAIS FELIZ DO ANO para mim!


MEU ANIVERSÁRIO!!!! Uhuuuuul!!!! Vem 11 de julho!!! Vem, vem, vem!!!!

Gente, sou pior que criança nessa época... Desde a escola faço contagem regressiva para esse dia!!!

Momento reflexão: Será que isso é um trauma do passado onde somente nesse dia eu tinha atenção dos que estavam à minha volta? #caguei

Nesse dia eu dou uma de Luka (diga que isso é do seu tempo, por favor) e não tô nem aí!!!!


Pensa numa criança feliz!!! Eu!

Pensa numa criança amada!!!! Eu!

Sim, eu amo fazer aniversário!!!

Quem me conhece, sabe! ;)

Fico ansiosa, nervosa, feliz, preocupada (em como comemorar), cheia de inspiração em pastas espalhadas pelo computador... Sim, eu tenho problemas! =)

Mas fazer aniversário não é um problema pra mim, vou fazer 25 muito feliz!!! (Já sei até como vai ser o niver de 30, sei nem se estarei viva, mas a comemoração eu já bolei, já tem até convite ahahahah). #maluca

Não se engane achando que para meu dia ser feliz eu preciso de muito, NÃO!

Sinto uma alegria imensa só de acordar! Curto o dia, o clima, as ligações, as mensagens!

Vem logo 11 de julho!!!!!! Veeeeem!

Bom, como hoje eu não tinha muita coisa pra postar hehehe e falta um mês pro meu niver E o blog é meu, rs =)

Vou deixar aqui uma lista de desejos como dica para a família, os amigos, os 32139748237024 fãs que eu tenho (eu tô normal, juro, é que pensar em fazer aniversário me deixa assim, mais elétrica).

Simbora!!!


Vamos começar pelo meu maior sonho de consumo: Volvo. Dizem que é muito seguro e tal...

Tá bom, é verdade! Eu não tenho habilitação, então pode me dar uma viagem pro Japão!!!!! =)

Ok! Vamos falar sério!!!

As fotos são meramente ilustrativas, tá?! 

1. Caixas de mdf tipo livro (antigo)

 

Não precisa ser de Londres, pode ser qualquer capa, desde que tenha esse estilo meio vintage.

2. Filme para Instax Mini 8

Esse sempre vai ser um bom presente e em qualquer época, se não for de aniversário pode me dar de natal =)

3. Anéis de falange

Porque eu amo!


4. Brinco pequeno

Estou precisando, só tenho um prata! rs

 

Sim, minha pele aceita bijus! haha

5. Cordão dourado

6. Romero Britto


Não o artista, mas a arte!!!! ;P

Gosto de qualquer coisa desse biruta!!


7. Jardim Secreto (livro para colorir)

Sabe aquelas coisas que a gente quer mas não tem coragem de comprar?

Esse livro é uma delas!


Lápis de cor eu já tenho. =)

8. Velas aromáticas e decorativas

Aqui no Canadá ganhei essa nova paixão!!!

Por favor nada de canela ou muito doces. rs

Gosto das mais levinhas e frescas (tipo eu só que não sou leve) haha.


9. Artigos de papelaria

Amo qualquer coisa fofa e útil!!!

Cadernos, canetas, lápis, clips, régua, borracha, grampeador, agenda, marca texto coloridos, post it... Qualquer dessas coisinhas eu amo e uso muito!

 

10. Um beijo, um abraço, uma mensagem bonita, uma oração

Esse é o item mais importante!!!

E nem adianta fingir que esqueceu meu dia porque eu lembro! Sou dessas! rs

Também não vem com história de que vai economizar e não vai me comprar nada porque estou no Canadá!

Você compra e eu resolvo a forma de entrega, ok?

Então é isso!!! 

Beijos,

Bia Morais.

6 comentários: