Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2015

O que você está lendo?

Oi, gente!

Tudo bom?

Hoje vou compartilhar o livro que tenho lido.

Não sou uma leitora voraz como já vi pessoas se intitulando, mas às vezes eu adoto um ou outro livro.

O tema e o meu interesse sobre determinado livro é que decide o tempo que vou levar para terminá-lo.

Se é só pra passar tempo, leio rápido. Se me interessa para pesquisas e estudos, leio devagar... Isso é normal? rs

Enfim, meu livro da vez é o A igreja desviada - Um chamado para uma nova reforma de Charles Swindoll.


Como já dito antes, não sou uma leitora voraz, não sei fazer resenhas de livros, não sei nem o que eu deveria avaliar... rs

A intenção ao ler esse livro, que me chamou atenção apenas pelo título, foi estudar (sim, lendo devagar. rs) a igreja (nós) nos/dos dias de hoje.

Apesar de estar no início, estou amando!!!
Sinopse:
Considerando as leis da física e os sentidos humanos, quanto mais longe estamos de um objeto, mais dificuldades teremos em enxerga-lo com nitidez e clareza de detalhes. Quanto mais distantes ficamos de um rádio ligado, mais dificuldades teremos em ouvir e compreender o som que sai de seus alto-falantes. A mesma lógica é válida para o nosso relacionamento com Deus. Se estamos longe dele, não oramos, não lemos a Bíblia, não frequentamos alguma igreja, não vivemos em comunhão com outros cristãos, mais difícil será obter as respostas para nossas inquietudes e orientação para as decisões que devemos tomar. Mais míopes e surdos seremos para compreender seu plano, sua vontade para nós. Charles Swindoll, consagrado autor da série Heróis da Fé, apresenta para o debate os desafios que a igreja cristã enfrenta nos dias atuais, ameaçada que está pelo secularismo e humanismo desenfreados, que a afasta da verdade pura e simples do evangelho de Cristo. A igreja desviada é um alerta contundente e definitivo para todo aquele que ama o Senhor e reconhece a igreja de Cristo como sinal visível do Reino de Deus.

O livro promete não só mostrar os problemas, mas trazer soluções.

Num ponto de vista bem próprio o autor tem uma linguagem fácil e leve, fazendo o leitor a pensar, entender, visualizar e querer mudar os caminhos de desvio dos cristãos, da igreja.

Para mim tem sido de muito bom proveito, pois o livro é cheio de referências bíblicas. Muito bom!!!

Sim, é uma dica para os cristãos!!! 

Mas amanhã terei uma dica para os não cristãos!!! =D Fique por dentro!!!! ;)

Se você quiser comprar o livro clique aqui.

E você, o que está lendo??

Beijos,

Bia Morais.

4 comentários:

  1. Amei esse post!!! Ler é bom demais!!! Gostei do livro, vou procurar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você é suspeita... se deixar lê mais de quatro livros por vez! hahaha Esse está sendo muito bom, você vai gostar!

      Excluir
  2. Olá!! Pela sinopse o livro realmente parece ser muito bom. Fiquei com vontade de ler rsrs

    Seguindo ;)

    http://raquelempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, leeeeia!!!! =)

      Vou dar uma passadinha no seu blog!!! Beijos!

      Excluir