Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Recadinhos da Bia | Maio

Oi, gente!

Tudo bom?

Não sei se repararam, mas tem umas semanas que eu inseri um espaço para recadinhos.

Toda semana colocarei um novo! ;)

Alguns podem pensar que é apenas um enfeite pra deixar o blog mais "bonitinho" ou só pra encher linguiça. haha

Só que não! rs

Senti vontade de compartilhar frases, pensamentos, citações... Sempre algo que tenha falado comigo primeiro.

Ao final de cada mês irei expor o motivo pela qual os compartilhei. =)

Então, lá vamos nós!!!

E o primeiro recadinho foi:

Se eu tiver de escolher um fruto do Espírito (Gálatas 5:22) pra me representar, com certeza, é a FÉ!

Falou em fé, conseguiu minha atenção. Cantou fé, mexeu na minha alma. Demonstrou fé, ganhou minha admiração.

Gente, sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6a).

Eu amo agradar a Deus!!!

Quando li esse pensamento pela primeira vez, saí anotando em tudo quanto era lugar...

Eu acredito nisso! Eu tenho fé!


Se tem uma coisa que me deixa passada, é gritar comigo, sem eu ter feito nada que eu AMO desse mundo é desenho animado.

Sim, eu vou ao cinema super feliz ver desenhos, eu compro dvd de desenhos, se deixar eu assisto desenho o dia todo (brincadeira, acho que não mais, vida de gente grande é brabo).

Se você não gosta de desenhos preciso te informar que sempre há uma mensagem!!! 

Pode até ser que as crianças não percebam, pois ficam distraídas com as cores, as músicas...

Mas sempre tem um recadinho. Quer dizer, sempre, sempre, eu não sei... Ainda não vi todos (hehe)!

Eu já tirei ideias não só do enredo do filme, mas às vezes (quase sempre) de frases soltas...

Siiiim, esse recadinho veio diretamente de um desenho.

Robôs (com o Reynaldo Gianecchini na dublagem principal haha - sim, tenho problemas com vozes conhecidas... isso me irrita).

O tema do desenho é "não desista dos seus sonhos", fofo, né?

Enfim, o personagem principal deseja ser um grande inventor e para isso ele se prende ao conselho do Grande Soldador (que é o maior inventor na história do desenho rs):

"Viu uma necessidade? Atenda!"

Meus amigos costumam dizer que sou criativa... Na verdade, acho que apenas atendo às necessidades. ;)

Além de invenções, devemos atender outros tipos de necessidades e nos ajudarmos.

Foi mais ou menos isso que eu quis passar. rs

E, meu último recadinho de maio foi:


Enquanto montava o post do meu top 10 - louvores (confira clicando aqui), eu estava ouvindo as músicas que tinha selecionado.

E no final de uma delas (Não vou desistir - Sérgio Saas), a última coisa que é dita é "Deus só prova aqueles que Ele quer aprovar".

Nossa! Isso ficou tanto na minha cabeça que eu coloquei no recadinho!!!!

Deus não é mau! Tudo o que Ele faz coopera para o bem daqueles que O amam, correto?

Por mais que as coisas pareçam difíceis ou intermináveis, Deus está no controle, sempre!

Sendo uma provação (e, se você estiver em Cristo), a aprovação é certa! ;)

Bom, esses foram os recadinhos de Maio.

Espero que tenham gostado. Amei fazer esse post.

Não esqueçam de conferir um recadinho novo a cada semana! =D

Com carinho,

Bia Morais.

6 comentários: