Image Map

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pretinho básico

Oii! :)

E na semana que eu ia fazer uma unha artística, super profissional #sqn

Acabei no pretinho básico e lindo, né?

Aconteceu que o fundo da arte seria preto e quando terminei de esmaltar me rendi ao básico!!!

Eu amo pintar as unhas de preto! 

Amo e odeio!

Amo porque é tão clássico, bonito, elegante, rebelde...

Odeio porque pra tirar é osso!!!!

Usei o único esmalte preto que eu tenho (confira aqui).

Simples e bonito!!!! :)






Duas camadas de base Sally Hansen que eu tenho AMADO!!!!


Uma camadinha do noite escura da Ludurana!!!! Pro acabamento passei mais uma camada da base pra dar mais brilho e porque eu gosto mesmo! haha


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bia Morais.

5 comentários:

  1. Preciso nem dizer que arrasou na escolha né? *O* Amo unhas no pretinho básico!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o removedor de esmalte sem acetona tira o preto rapidinho, sem difuculdade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu tenho um pote que você coloca a unha de molho e deixa uns segundinhos e o esmalte sai, mas mesmo assim os cantinhos ficam quando pinto de preto! "/

      Excluir
  3. Amiga, o removedor de esmalte sem acetona tira o preto rapidinho, sem difuculdade..

    ResponderExcluir