Image Map

domingo, 10 de maio de 2015

Dalva, minha mamãe!


Depois de 24 anos juntas, esse será o primeiro dia das mães que a minha mamis não terá o meu abraço.

Claro que não só no dia de hoje, mas sinto falta de abraçá-la todos os dias desde o embarque. 

Todos os dias são dela! Pelo menos pra mim.

Minha mãe, minha amiga, meu pai, minha primeira família...

Sem ela eu não seria nem um pouquinho do que sou hoje... Minha mãe me ensinou a ter fé e nunca desistir dos meus sonhos.

Sempre me apoiou em tudo! Sempre acreditou por mim enquanto eu estava pensando em desistir!

Meu exemplo!!!

Me dá os melhores conselhos e sempre me ajuda com suas orações! O resultado disso sempre é notável.

Se preciso ou apenas quero algo, isso se torna seu alvo! Obrigada!

Obrigada por todo amor, todo carinho, todo sacrifício, cada lágrima derramada junto, cada colo, cada abraço, cada olhar...

Amo até quando me ela sacaneia e como gosta de implicar comigo! Às vezes me chateia, mas logo vem pedir desculpas... Não precisa, mãe! Eu sou sua!

Não vejo a hora de te encontrar de novo! Gostou da cartinha que chegou? Sei que sim!!!!

Feliz dia das mães!


Nasce um dia tão lindo quanto você,
É a musa do meu viver

Minha mãe minha vida é você,
Troca comigo vira meu bebê
Vou te cuidar, te abraçar,
Pra poder te demonstrar
Tudo o que eu, tenho a dar,
Obrigada por me amar

Parabéns, hoje é seu dia

Minha mãe dona da minha alegria,
Agradeço, ter você na minha vida
Minha guerreira, hoje, todo dia !

Jingle Dia Das Mães - Anitta

Te amo!

Sinta o abraço que não poderei te dar...
Seu bebê, Bianca.

6 comentários: