Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fosco | Unhas

E, finalmente, tive coragem de testar meu novo "brinquedinho" para as unhas!!!

O matte top coat da Revlon:


Como eu não tinha coragem de comprar um esmalte fosco em si, achei interessante ter um produto que deixa qualquer unha com esse efeito.

Meu receio era não gostar pois sempre me dava a ideia de esmalte já velho nas unhas! 

Mas depois de combinar com o rosinha flor do deserto da COLORAMA eu amei o resultado!!!!


Passei apenas uma camada de cada e foi o suficiente pra ficar como nas fotos!!!


Além de deixar seu esmalte fosco, que é a proposta do produto, senti que a secagem foi quase instantânea após a aplicação!!! Amei isso! 

Se eu tiver que pintar a unha rápido pra algum lugar e estiver sem tempo... Aplicarei o matte top coat! ;) 

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários:

  1. Eu gosto muito de esmalte fosco, principalmente qnd to sem tempo de fazer a unha pq seca na hora... mas tb descasca mais rapido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sééério que descasca rápido!? Eita, como minha primeira experiência é essa vou ficar atenta ao fato!!! rs Verdade, seca na hora! Amei! Beijos, minha vaquinha!

      Excluir
  2. Amo essa cor de esmalte *O* com a base fosca ficou perfeito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacqueline!!! Gostou?? Minha primeira vez com o fosco! Também curti!!!!

      Vou dar uma passadinha no seu blog!

      Beijo.

      Excluir