Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2015

V E R M E L H O S - batons

Oi, gente!!!

Hoje vou compartilhar meus 3 (três) batons vermelhos que eu tenho A M A D O!


Nunca fui adepta à batons gritantes, muito menos os vermelhos, jamais tive coragem de comprar porque dou muito valor ao meu rico dinheirinho (haha) e não costumo comprar coisas que não vou usar.

Até que um certo dia a loja "Quem disse, Berenice!" lançou a campanha "amizade não tem regra".

Na campanha você ajudava uma amiga a quebrar uma regra de maquiagem, como usar algo que ela jamais usaria.

Uma amiga me mandou um e-mail com um videozinho muito fofo, personalizado com meu nome e dizia que eu tinha que experimentar novas experiências e que eu deveria testar um batom vermelho. hahha Era mais ou menos isso, sei que no final eu ganhava um cupom e poderia resgatar um batom vermelho!!!

Achei o máximo e fui logo trocar. O escolhido foi o VERMELHETE!! Simplesmente me apaixonei e, de fato, quebrei essa regra de não usar batons vermelhos!!!


Então, como agora meu coração bate mais forte por batons vermelhos também, vou mostrar os meus preferidos.

Vermelhete (Quem disse, Berenice?)

Foi meu primeiro contato com batom vermelho e graças a ele que hoje eu tenho coragem de comprar mais.

Foi esse batom que mudou completamente minha cabeça nesse assunto (usar/não usar)! Então, eu só tenho a dizer bem dele!

A cor é bem viva, não deixa meus lábios ressecados e é bem cremosinho.

Não é mate e a durabilidade dele é boa (tipo, se você for comer, ele sai quase todo, mas se for assistir uma peça e ficar quieta, ele dura hahaha).

Eu super aprovo e recomendo! Amo meu primogênito! haha




Retro Red (NYC - NEW YORK COLOR)


Pensa num batom vermelho antigo... (T E M P O P R A P E N S A R). Tipo, pensa em filmes clássicos... Só assim consigo definir a cor desse batom.

Bem, a NYC conseguiu definir pelo próprio nome do batom, ele de fato é BEM retro.

Eu achei lindo!!!! Me apaixonei! (veja look com ele, aqui

É um vermelho "canetinha seca". hahaha

Enfim, é lindo e eu recomendo! Ele não é "alegre" como o vermelhete, mas claro que é um batom marcante.

Apesar de não ser mate, ele é beeeeem seco e deixa meus lábios ressecados quando eu tiro, por isso uso sempre antes o lip balm (veja aqui) pra dar uma hidratada! 

Infelizmente, é um batom que suja os dentes direto (o vermelhete não faz isso, não sempre).

Eu amei a cor e o preço (C$ 3,00 no Walmart).


Monte Carlo (NYX)

Genteeeeem, PARA TUDO!

Estou totalmente in love por esse!!!!

Apesar de não ser um vermelhão (mas não é mesmo - a embalagem engana - em mim fica quase rosa), eu amei desde a primeira vez que vi, mesmo sem ter usado.

Depois que eu usei, fiquei cheia de corações nos olhos!!! rss

Ele é mate (e, descobri que amo), mas não deixa minha boca ressecada. 

Não borra depois que seca, não fica nos dentes e tem uma durabilidade excelente.

Pra mim é um vermelho da escala do rosa, mas ok!!!!




Eu tentei tirar foto com cada um deles para postar, mas eu não vi diferença alguma entre eles. rss

Primeiro: Retro Red - Segundo: Vermelhete - Terceiro: Monte Carlo

Na mão dá pra ver melhor a diferença entre eles:

Primeiro: Retro Red - Segundo: Vermelhete - Terceiro: Monte Carlo


E esses são os meus queridinhos batons vermelhos!!!

Qual é o seu?

Beijos,
Bia Morais.

5 comentários:

  1. cara, comprei um da rimmel e usei domingo.. tenho resquicios ate HOJE dele na minha boca.. ele eh "a prova de beijo" e promete duracao de 16h mas dura mt, mt ,mt mais.. e nao sei se isso eh bom ou ruim.. dormi, acordei, lavei com agua e sabao, e nada.. so n usei demaquilante pq nunca usei demaquilante na boca mas com esse sera o jeito.. durabilidade nota: 100000000000000000 mas confesso q to c medo de usar de novo rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, e eu lendo que você passou rímel na boca!!! hahahahah Como assim está até hoje??? Eu quero!!!! rs Adoro!!! Sabe aquele lenço demaquilante que ganhamos com o kit da NYX?? Eu passo na boca e é tranquilo!!! E se tiver medo de usar de novo pode dar pra amiga aqui! hahaha Beijo

      Excluir
  2. Realmente na boca nao tem muita diferença, mas na mão é gritante.. como pode? Eu ainda nao quebrei a minha regra, continuo nao usando batom vermelho...

    ResponderExcluir
  3. Realmente na boca nao tem muita diferença, mas na mão é gritante.. como pode? Eu ainda nao quebrei a minha regra, continuo nao usando batom vermelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas mesmo na boca, ao usar, você nota a diferença!!! Quebrei de vez essa regra!!! Já já estou pra testar os vinhos!!!! rs Beijo

      Excluir