Image Map

sábado, 9 de maio de 2015

Look da Bia: Partida de Golfe

Oi, gente!

Aqui no Canadá você tem oportunidade de fazer várias coisas que no Brasil não são tão acessíveis.

Jogar golfe é uma dessas coisas!

Enquanto no Brasil é luxo você poder jogar golfe, aqui é muito comum.

Não fui tradicionalmente jogar, até porque nunca tinha jogado na minha vida, fomos treinar umas tacas para podermos "competir" num campo de verdade.

Pra você ter uma noção de como é acessível, no local de treino você não paga para entrar, você só paga pelas bolas.

Um balde com 50 bolas sai por C$ 5,00 e com 100 sai por C$ 9,00.

Você compra o balde escolhe uma baia e fica jogando o tempo que quiser ou enquanto durar suas bolas. Se acabar é só comprar mais.


A maioria das pessoas que moram aqui e costumam jogar golfe já tem seu jogo de tacos.

No meu caso tive que alugar e o aluguel de cada taco é apenas C$ 1,00. Meus amigos levaram o jogo de tacos que eles tem, mas não pude usar porque sou canhota.

Só aluguei um porque pra mim não faz diferença tacos de distância, de força, sei lá do quê mais... rs Eu só queria zunir as bolinhas. hahaha

Quando recebi o convite pra jogar fiquei preocupada com o que vestir.

Poxa, vou jogar golfe! Que chique!! Com que roupa eu vou?

Com a minha cultura brasileira achando que só teria gente chique, porque o esporte é pra gente chique, comecei a pesquisar na internet os trajes para a ocasião.

Percebi que eu não tinha aquelas sainhas fofas, blusa polo e coisas do tipo. Até que vi que muitas fotos tinham algo que eu tinha...

Meu casaquinho da Tommy me ajudaria. E embaixo??? Foi a única calça branca que eu trouxe e meu bom e velho all star.

Vejam o resultado:

Quando cheguei lá, percebi que as pessoas não estão preocupadas com roupas, apenas em jogar, treinar, passar o tempo mesmo...

Ninguém estava como eu imaginei, como via nos filmes ou idealizava pelos livros... Era bem mais simples!

Boné e Suéter: Tommy Hilfiger
Calça: Lojas Renner
Batom: Cor 40 da Vult Cosmética

Beijos,
Bia Morais.

6 comentários: