Image Map

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nosso ensaio pré-wedding | Bianca e Richardson

Hoje em dia não dá pra falar em casamento sem mencionar aquele ensaio fotográfico dos noivos, né?
Eu sou MUITO suspeita porque amo foto!

Essa parte do casamento, como tudo, também foi presente de Deus!!!!

Eu havia visto uma foto de casamento quando nem noiva era e guardei o nome do fotógrafo num post it.

Quando chegou a época de contatar os fornecedores, esse foi o primeiro que eu quis contratar.

Ele tinha a data, mas eu não tinha o valor! haha

Sei que Deus moveu o coração do fotógrafo e chegamos num preço dentro do orçamento e com uma forma de pagamento abençoada!!!! rs

Assim como no episódio do vestido (veja aqui) também houve choro, mas só entre Deus e eu. ;)

Sou mimada mesmo!!! Sou filha do REI!!!! =)

E, mais uma vez, Ele atendeu minhas orações!!!

Enfim, foi um dia que o tempo estava MEGA fechado! Na verdade estava até chovendo no Cachambi (bairro que eu morava, na zona norte do Rio de Janeiro) e eu estava tão ansiosa pra fazer as fotos que nem a chuva abalou minha fé!

Fomos com chuva mesmo! rs

E o fotógrafo mandando fotos do tempo fechado, querendo confirmar se íamos mesmo!

Aaah, por falar em fotógrafo deixe-me apresentá-lo: Bernardo Zirkheuer.

Sei que chegamos no local escolhido e estava MUITO calor!!!! Um dia lindo! Mais um presente de Deus! ;)

No final digo onde foram tiradas as fotos!!!!
























Outras fotos do ensaio no site (clique aqui).

Como deu pra notar foi beeeeem divertido!!!

Eu A M E I ! Já quero fazer outro ensaio de comemoração de bodas! hahaha

Na primeira parte do ensaio as fotos foram feitas no Bosque da Barra da Tijuca/RJ. E, depois, na segunda parte as fotos foram tiradas na Praia da Brisa/RJ.

Espero que tenham curtido!!!

Beijos,
Bia Morais.

OBS.: AS FOTOS DO PRESENTE POST PODERÃO SER UTILIZADAS POR TERCEIROS DESDE QUE OS CRÉDITOS (INDICAÇÃO DE AUTORIA) SEJAM DEVIDAMENTE DADOS AO BLOG (WWW.BIAMORAIS.COM) E À BERNARDO ZIRKHEUER. Ou torçam pra nunca acharmos nossas fotos sem créditos.

4 comentários: