Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2015

Base power para unhas

Oiii! :)

Estou testando há umas três semanas essa base da Sally Hansen:

Posso dizer que vale a pena investir!!! Sou esposa e isso quer dizer que eu passo algumas horas na cozinha, o que não é nada bom para as minhas queridas e amadas unhas.

Quando eu não tinha obrigações domésticas (hahaha) minhas unhas eram perfeitas! Lindas e "fortes"!! Sempre grandes!

Passei um perrengue com as unhas no início do casamento porque elas na verdade não estavam fortes!

Como testar a força sem nunca ter lutado? #Profundo

Na verdade não estavam porque não eram!!!!

Elas praticamente viviam em uma redoma! Heheheh Melhor parar de tratar a unha como gente. Rss

Enfim, só depois de 4 meses de casada eu consegui atender minhas queridinhas!

Comprei uma luva (linda, por sinal) para lavar a louça e uma base power para o fortalecimento das unhas ou como escrito na embalagem, para o endurecimento (hardener).

Escolhi essa pelo que prometia!!!

Ela promete a evitar lascar, rachar e quebrar, bem como fortalecimento, unhas
mais duras e um acabamento mais bonito! ;)

Como meu maior problema era a escamação e daí começam a quebrar, eu precisava de algo que ajudasse a selar as partículas das unhas.

Na primeira passada senti diferença. Sério!!! Super dá uma sensação de proteção como se tivesse um escudo! Hahaha

Deve ter quase um mês que estou usando e desde então minhas unhas não escamaram nem quebraram!

Eu escolhi dar os créditos à base! ;)
Foi depois dela que eu senti diferença, ué!

Eu uso sempre duas camadas e na primeira eu passo também atrás da unhas!!! Muito bom!

O vidrinho tem 13,3ml!!! Tem noção? Adoro!

Ainda quero testar outras, mas essa base já ganhou um lugarzinho cativo em
Minha caixinha de unha!!!!!

Beijos,
Bia Morais!

2 comentários:

  1. Amiga, quando a unha tá fraca tb é falta de vitamina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha vaquinha, verdade!!!! Mas eu continuo com os mesmos hábitos alimentares e minhas unhas estão mais fortes... devo isso a base! rs

      Excluir