Image Map

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look da Bia: Feriado no parque + lenço florido

Não que faça muita diferença ser ou não feriado pra mim, já que não estou trabalhando... rs.

Mas o dia estava lindo e com gente na rua!!!! Esse é o lado bom de ser feriado pra mim aqui! Pessoas, crianças, cachorros... Sim, todo mundo vai pra rua assim que o sol aparece!

Hoje ele decidiu aparecer meeesmo. 30ºC! 

A primavera tem sido maravilhosa, 20:40 e ainda tem dia claro!!!!

Então, decidimos (Vida e eu) curtir um pouco num parque aqui perto de casa, o Boundary Park, que fica menos de 5 minutos de onde moramos.


E, diferente do que costumamos fazer (jogar bola), hoje fomos passear, admirar a natureza, conversar, namorar... Escolhi um vestidinho azul e um lenço floridinho, confira:




O dia estava maravilhoso e muito gostoso apesar de quente!!!





O que eu acho fofo são os bancos espalhados pela cidade e, em sua maioria, pelos parques, em homenagem a pessoas especias.

A famílias compram o banco, colocam a plaquinha e instalam o banco. Que coisa mais linda!!! 

Ótima tarde pra descansar, pensar na vida, planejar...





Independente do tempo, se minha saída é ao ar livre eu SEMPRE uso protetor solar e o meu é esse:



Vestido: Mercatto
Sapatilha: Lojas Renner
Lenço: Leader
Óculos: ALDO Shoes
Batom: Cor 40 da Vult Cosmética
Esmalte: Confira aqui

Espero que tenham gostado!!!

Beijos,
Bia Morais,

8 comentários: