Image Map

domingo, 3 de maio de 2015

Look da Bia: Navy

E, depois de me pedirem look (satisfeita, Samy? rs), decidi compartilhar meu look bááásico que usei para ir almoçar com o maridão!!!!

Super gosto desse tema navy para roupas! Acho fofo!

Amo jogar um batom mega vermelho quando os tons são nude ou quando azul marinho pra dar um "tchan". haha

Escolhi esse tricout com uma calça que imita jeans branca e sapatilha dourada, mas é um dourado como se estivesse usado, sabe?

Aqui mesmo com sol faz frio!!! A diferença nos dias de sol é que dá pra sair apenas com o casaco sem ter que colocar nada por baixo. ;) 

O tricout eu comprei aqui no Canadá C$ 20,00 na H&M (conheça a loja clicando aqui). 

Gente, esse loja é muito boa e os preços são ótimos!!!! Na loja física tem MUITA promoção sempre!!!! Dá pra ficar doidinha! rss

Aaah, detalhe que o tricout estava na parte masculina... Deu em mim, gostei, pude pagar, comprei! haha

O batom que usei é o retro red da NYC. 

 






Meu primeiro look postado com fotos tiradas sem pensar no post... Então, desculpem qualquer coisa! 

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários: