Image Map

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Onde comprar sapatos e acessórios no Canadá?

Gente, preciso compartilhar com vocês sobre essa MARAVILHOSA loja!

Aviso logo que já vi muita blogueira conhecida usando coisas de lá!!!!

Chega de mistério, estou falando da ALDO Shoes (site aqui).
Sim, nessa loja você encontra sapatos! Os que estão em alta, os que nunca saem de moda...

Enfim, a loja é sensacional na parte de calçados!!!

Os preço??? Justos!!!

Gente, estou falando nos preços sem converter pra real, ok?

Mas, acho que mesmo convertendo tem muita coisa mais em conta e de qualidade superior às que encontramos no Brasil.

Eu, ainda, não comprei sapato na ALDO, "ainda" porque estou de olho em uma bota maravilinda que tem lá!!!! rs

A loja, pelo menos aqui no Canadá, tem um espaço onde ficam as promoções. Pra dizer a verdade, posso dizer que TODAS as lojas daqui vivem em promoção, sério!

Toda loja que você entra tem promoções, remarcações...

Nessa parte da ALDO tem MUITOS sapatos, sandálias, botas, bolsas e os meus prediletos... Bijus!!!

Os preços são remarcados MESMO, por exemplo, escolhi dois óculos de sol que estavam remarcados e os preços novos eram um de C$ 6,90 e o outro de C$ 2,90. (Diz que tem as proteções que os olhos precisam, mas comprei pra tirar foto mesmo, vai que...).

Na hora de pagar cada um estava por C$ 2,90. Oi???

É muito boooom, gente!

Nada de julgarem os produtos pelos preços baixos!!!

Muito menos me julgar por pagar só isso em óculos.

Quem nunca comprou óculos no camelô??? Pra quem é do RJ, vai me dizer que nunca comprou óculos na feirinha da Rua São José??? Sei... hahaha

Brincadeira!!! O preço dá uma impressão de coisa vagabunda, mas a maioria das coisas aqui são baratas MESMO.

O tal shampoo da Aussie aqui só custa C$ 2,96. Chora! rs

Os canadenses tem qualidade e preço!!!!

Meus óculos:




 Pra saber a cor do esmalte clique aqui.


Usei o preto num passeio (clique aqui) e achei que ele segurou bem a onda, não senti incômodos ou dor de cabeça, já o verdinho usei pra viagem de carro explorando os lugares maravilhosos aqui do Canadá!!! Confira clicando aqui. Esse com certeza usarei o verde só pra fotos mesmo, porque não ajuda muito a proteger da claridade.

A qualidade é muito boa! Na verdade, não só dos óculos, mas tudo na loja é bom!!!

Na próxima passada por lá, tirarei fotos do interior da loja, dos preços e dos produtos. ;)

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Eu posso falar q nunca comprei óculos no camelo.. kkkk
    tenho medo!!! Por isso só tenho um... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss é que você é chique!!! Eu uso de boa, mas sem me expor com os que eu não confio ou uso minhas lentes de contato que tem proteção solar!!!! =)

      Excluir