Image Map

sábado, 16 de maio de 2015

Unhas: Puro Gelo

Oi, gente! =)

Oi, família! =D

Oi, amigos! ;)

Então, essa semana quase não postei nada porque a gripe me pegou de jeito e me deixou na cama alguns dias, sem contar que eu tirei um dia inteirinho pra passear/viajar de carro (chamem do que quiserem) e conheci lugares MARAVILHOSOS! Já já eu mostro tudo!!!

Tudo isso pra justificar um post de unha bem pertinho, quase seguido da última unha!!! =)

Enfim... Não sei se porque estava doentinha, mas escolhi pra essa semana uma corzinha bem calminha, bem clarinha, bem fria... Nossa, quase a morte, né? Credo! rs

Brincadeira! 

Eu amo colorido e amo nudes nas unhas também!

Fazia um tempinho que eu estava procurando um nude fora do marrom, mais pro rosa ou cinza e encontrei esse:

Na hora eu não achei que fosse gostar tanto da cor!!!

Eu passei três camadas, mas já estou doida pra usar de novo com apenas duas camadas, pois ficou lindo também!!!

Super achei o resultado de unhas chiques, sabe?

Boa pra uma entrevista de emprego, uma reunião... Essas coisas mais sérias!!!

Não dá pra ir à uma entrevista usando a unha Rosa Barbie (veja aqui) ou aquelas amarelas (veja aqui). Por mais que elas sejam liiiiindas! =)

Sério, enquanto digito, tenho achado minhas unhas um charme nessa cor!!!!

Que elegante!
Também estou gostando, pois ela me remete ao tempo frio, roupas pesadas, sapatos fechados! rsrs

Maluquice, né? Mas acho que as unhas tem que andar de acordo com o look proposto! Sempre? Não! Mas dependendo do evento ou compromisso, sim!!!!



Eu estou só testando mais um esmalte mesmo, mas vale a dica, né? ;)

Esse eu também comprei no Walmart e custou ou C$ 1,27 ou C$ 1,97, não me lembro. "/

A cor dele é shore bet.

Ameeei esse cinza levinho!!! Estou apaixonada!

Como dica, você pode comprar o esmalte Alicia da Granado que tem o tom bem parecido desse e é fácil de achar no Brasil! ;)




Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários: