Image Map

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pretinho nada básico - Unhas

Hello, Maio!!!!

Eu ia pintar as unhas com um pretinho básico que amo seja da marca que for.

O que eu tenho aqui é o "Noite Escura" da Ludurana e paguei apenas R$ 1,00 nele, comprei junto com o "fio de ouro" da semana passada (veja aqui).


Mas estava muito ansiosa pra usar meu mais novo esmalte, lindo e maravilhoso, que ganhei ontem!!!!

É o "Starry Silver Glitter" da NYC (New York Color):


E daí deu nisso:





Eu amo pintar as unhas de preto porque eu acho muito elegante!!! Mas confesso que amei toda essa alegria nas unhas!

Gente, brilha muito!!!!! Se você não curte muito esmaltes "êêê, uhuul", não use porque ele ficou bem festivo! Adoro!!!!


Eu gosto de usar glitter porque acho que o esmalte dura mais, demora mais a descascar, sabe?!

Amei esse esmalte da NYC que vende no Walmart (sim, o supermercado) e custou apenas C$ 1,27 que com os impostos ficou em torno de C$ 1,50. Super baratinho!!!

Ele tem glitter prata, azul e roxo, mas dependendo da luz os que são pratas mudam de cor! Fofo!!!! 




E, hoje, também fiz as unhas do pé!!!!


Eu usei um esmalte nada a ver com os escolhidos pras unhas das mãos, eu sei! Mas nem ligo! ;) Eu gosto de pintar com o que dá vontade mesmo! haha

Nos pés eu usei o "Grande Atração" da Colorama:


Mais uma "fotinha" dos esmaltes das mãos porque eu não tirei à toa:


E é mês das noivas, tem dias das mães!!!! Uhuul! Esse mês vai voar!

Vou relembrar os preparativos do meu casamento que foi há pouco tempo (dezembro/2014). Assim quem foi vai relembrar e quem vai casar vai ter ideias e dicas.

Por hoje é só.

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Minha unha tá parecida com a sua.. o fundo tá marrom e por cima um glitter básico.. kkk

    ResponderExcluir