Image Map

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Meus aplicativos de foto

E cá estou eu compartilhando meus segredinhos mais queridos e guardados!!! (caô!)

Meus aplicativos de fotos!!!!! Uhuuul!

Se eu amo meus aplicativos de música (veja aqui), eu nem sei como definir meu sentimento pelos meus apps de foto.

Tipo isso:

Corações pros meus apps de música:
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Corações pros meus apps de foto:
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Agora que deu pra entender minha relação com meus aplicativos, vamos conhecê-los.

Não sei nem por onde começar... Acho que vou pelos mais mais.

Pensa numa foto cagada, esse app dá jeito! Sério! Tudo e todos ficam bonitos com a "ajudeeenha" do 

Afterlight 

Os filtros em preto e branco são os melhores. Digo, todos são ótimos, mas se eu postar uma foto preta e branca com certeza eu usei esse app.

Foto sem o Afterlight

Foto com o Afterlight

Foto sem o Afterlight

Foto com o Afterlight

Foto sem o Afterlight

Foto com o Afterlight

Foto sem o Afterlight

Foto com o Afterlight

Como deu pra notar, o app faz milagres!

Além dos filtros, eu amo o aplicativo porque ele já deixa a foto no tamanho certo pra postar no instagram (@biamoraisdjc).

Eu costumo usar apenas esses dois recursos, filtros e recorte para instagram, mas ele tem vários outros, tais como: sobreposição de foto, molduras, efeitos de luz, filtro personalizado... Enfim, uma infinidade de coisas, é só fuçar!


Olha que fofo que dá pra fazer!!!

Agora vem meu segundo queridinho,

Fotor

Eu uso bastante esse aplicativo pra fazer montagens e convites. 

Geralmente uso o Fotor pra escrever na foto e usar o foco numa parte da foto e deixar o resto embaçado.

Mimo pra mamis via WhatApp com o Fotor

Capa de vídeo pro Youtube (veja o vídeo aqui) com o Fotor

Convite virtual pro nosso noivado feito com o Fotor

 
Esse efeito do foco só nas unhas da semana também foi com o Fotor
(veja os esmaltes usados clicando aqui

São esses os recursos do Fotor que eu uso além de às vezes usar alguns adesivos porque uso mesmo os adesivos do

Rookie


Esse app é super novo na minha mão, conheci esse mês de abril e só uso pra colar adesivos nas fotos.

Ele tem vários filtros e mais outras coisas que ainda nem parei pra testar por falta de necessidade.

Adesivos do Rookie

Adesivos do Rookie
(saiba que óleo é esse e pra que serve clicando aqui)

Quando quero dar uma "firulada" em alguma foto, uso o

BokehPic

Ele serve pra colocar estrelinhas, bolinhas, quadradinhos e todos os "inhos" e "inhas" que você possa desejar.




Viram? Dá pra firular bastante. haha

Não sabe o que eu quero dizer com firula?

Firula = Ato de florear, enfeitar, enrolar, rodear, confundir, dar voltas, ações ou palavras desnecessárias e dispensáveis, o que é dispensável, dar detalhes superficiais, detalhar demasiadamente, burocracia demasiada e desnecessária, perda de tempo, o que tornar extenso e maçante, conjunto de ações excessivas e desnecessárias que gerem desperdício e falta de eficiência, movimento de argumentações com a finalidade de enganar, confundir, complicar ou ludibriar, desviar a atenção do objeto principal por meio do uso de artifícios escusos, persuadir desviando a atenção do que é mais importante, o que não tem importância nem valor real.

E é exatamente isso que o BokehPic faz, firulas!!!! hahaha

Por último, UFA, o app que eu uso para fazer montagens, juntar uma foto na outra, espelhar fotos...

VintaFrame

Uso há muito tempo e não abro mão por outros porque ele é simples e bem fácil de usar. Eu amo!


Montagem pro primeiro mês de casados - Bodas de Beijinhos

Espelho com VintaFrame

Não aguento mais escrever, só leria tudo isso pra pegar os nomes dos apps, confesso! Se você leu até aqui, MUITO OBRIGADA!

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários: