Image Map

segunda-feira, 20 de abril de 2015

EOS Lip Balm

Eu simplesmente estou apaixonada por essas bolinhas coloridas!!!


Primeiro porque elas são lindas e coloridas, segundo porque realmente hidratam os lábios.

No Brasil meus lábios sempre ressecavam quando "muito" frio ou muito calor. Manteiga de cacau não podia faltar na minha bolsa!!!

Já testei vários tipos e marcas de manteigas de cacau até parar por muito tempo nesta aqui:


Eu não sou fã de modinhas ou comprar só porque geral está dizendo que é bom, mas preciso concordar que o lip balm EOS (não é publicidade, tá?! rs) é maravilhoso e tem uma infinidade de "sabores"! Tipo, vale a pena! ;)

 
Essas aqui em cima não são nem metade delas!

Só que o tal lip balm não é a nossa manteiga de cacau, porém a substitui muitíssimo bem!
Em sua composição também tem manteiga de karité assim como é rico em vitamina E.

Pra mim o maior diferencial, porque o importante mesmo é ter os lábios hidratados, é o gostinho delícia que essas bolinhas tem, enquanto a manteiga de cacau é meio insossa.

Meu teste com a bolinha aconteceu durante as minhas 12 horas de espera no aeroporto de Toronto após 11 horas de voo (assunto pra outro post) a caminho de Vancouver, eu falava pelos cotovelos e chegou uma hora que minha boca estava seca de tal maneira que água já não era o suficiente. Meus lábios começaram a ficar secos e eu precisava necessitava de uma manteiga de cacau urgentemente. Quando entrei numa lojinha dei de cara com aquela bolinha linda e rosa.


O cheiro é maravilhoso, a textura é suave, a duração é perfeita! Sim, estou apaixonada e não vivo mais sem!

Com toda a certeza levarei um super, mega, hiper, power, ultra, estoque por Brasil porque enquanto aqui no Canada custa C$3,29 no Brasil o mais barato que vi custava R$ 25,00. Chora!!!

E essas são as minhas primeiras bolinhas:

Morango, Leite de Coco e Menta.

Então, é isso! ;)

Bia Morais.

2 comentários:

  1. Adorei as bolinhas!!! Qual o sabor da bolinha azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu meio azul (porque pra mim é verde rs) é de menta, mas azul tem de blueberry também!!! =)

      Excluir