Image Map

quarta-feira, 15 de abril de 2015

1º post!!!!

Bia Morais, não sou eu!


Calma, não que eu seja um fake. Nada disso!!! A questão é que eu não suporto gosto de apelidos. Meu nome é B I A N C A. Essa sempre foi minha resposta desde pequena aos que me chamavam por qualquer diminutivo ou algo do tipo. Por que? Porque sempre me soou FALSO. Sim, falso! Minha mãe sempre me chamou de Bianca, mas quando queria que eu jogasse o lixo fora, varresse a casa ou lavasse a louça, por exemplo, eu virava "bia".

 "Bia" pra fazer favor, pode? Sei!

Depois eu percebi que não era só a minha mãe, "todo mundo" que me pedia favor acabava me chamando de bia, mas só nesses momentos. "Aham! Senta lá, Cláudia!". Já entendia que a pessoa queria era me bajular e assim não receber um "não" como resposta ao tal pedido.
Daí eu ficava com raiva de quem me chamava de bia e pedia educadamente para que a pessoa me chamasse de Bianca.
Quer dizer que ninguém NUNCA te chamou por apelidos? Não! Na verdade eu não ligo quando a pessoa me chama por apelido desde o momento em que me conheceu e em qualquer situação: pedindo, agradecendo, brigando, ensinando...

Como esse é nosso primeiro contato o Bia está permitido! ;)

E o Morais?
Então, senta aqui...
Meu nome completo, digo, meu último nome, sempre foi motivo pra me sacanearem, SEMPRE! Mas que bobeira gente, é só um nome... Bianca Nunes P I N T O. Pois é, carreguei o Pinto do meu pai por longos 24 anos. Obrigada, pai, por me registrar e fazer questão que eu carregasse seu Pinto.
Eu sempre era obrigada a ouvir piadinhas ("E aí, BIA, o PINTO do seu pai fugiu com a galinha da vizinha?") e blá blá blá... Até que eu comecei a responder com a minha piadinha, dizendo que eu não tinha problemas com isso, pois usaria o PINTO do meu pai só até casar e após o casamento usaria só o pinto do marido! (Boa troca! hahaha) 
Portanto, Morais eu ganhei do meu marido (VALEU, VIDA!) e o PINTO do meu pai eu deixei de fora.

Espero que tenham gostado!
Bia Morais.

7 comentários:

  1. AMEEEEEEIII... SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei também o primeiro comentário em Anônimo!!!! rsss Mesmo assim, obrigada!!!!

      Excluir
  2. Gostei do blog, meu amor! Como já disseram, sucesso! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que legal!!! ADOREI!!! Minha amiga como sempre criativa! Esperando pelo próximo post... Bjs com muita saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, vaca!!!! Te amo!!! Hoje sai mais um!!! Beijo!!!

      Excluir
  4. Muito bom, Bianca! Parabéns!

    ResponderExcluir