Image Map

sábado, 25 de abril de 2015

Cabelo Pink Pastel

Ana Laura: Tia Bi, você é essa aqui.

Eu: Nossa, princesa! Ela é linda! Amei ser essa! Qual o nome dela?

Ana Laura: Fluttershy!


Gente, olha que coisa mais liiiiiiinda essa boneca!

O mais legal é a sua sobrinha dizer que você é ela. Aiii que coisa mais linda!!

Descobri que a fluttershy representa o Elemento da Bondade. Aiii gostei mais ainda!

Enfim, não vou falar de desenhos animados apesar de amar assistir! Sim, sou dessas que vão ao cinema pra ver desenho!

A questão é que eu sou adepta a mudanças... Quem me conhece sabe que não tenho apego a cabelo e "eu sou a Fluttershy", né?

É isso mesmo, estou pensando em pintar o cabelo de rosa! 

Olha minhas inspirações:

hairchalk.co

 pausaparafeminices.com

superrainbowd.blogspot.ca

Pinterest

letmebeweird.com

Pinterest

A questão é que fazer aqui no Canada pode não dar certo... Se a pessoa não deixar como eu quero, não vou ter como conversar já que ela não vai me entender porque como eu já disse meu inglês "tá good" (não sabe do que estou falando? Clique aqui).

Se eu pedir ao Vida para que ele tente explicar pode acontecer dele não passar da forma que eu quero, entende?

Não, né?

Oh, God! Fabio Porchat me entenderia nesse momento! Tipo, falar o que você deseja num momento de estresse (Estresse? Claro! Você está pintando o cabelo de rosa e dá errado! Ah, pra mim é estressante! rs) tem que ser no seu idioma!!! (Se você ainda não entendeu o que o Olaf Fabio Porchat veio fazer nessa história clique aqui - e veja a partir dos 40:15).

Bom, ou eu faço em casa ou eu faço no Brasil.

Porque em casa se der errado só eu saberei e tingirei o cabelo de castanho logo em seguida e "pronto, ninguém viu!".

No salão que eu costumo fazer as coisas, no Brasil, o carinha lá vai entender e se der errado vou saber "brigar" pelo tom do rosa que quero. ;)

Percebi que o cabelo de geral que pintou ficou meio estragado... Dá pra perceber que ficou meio ressecado. Ou seja, acho que não vai rolar mesmo a ideia de fazer em casa porque descolorir o cabelo sozinha pode danificar MUITO o meu cabelo que está curto e não sou tão desapegada a ponto de ficar careca. haha

Coragem eu tenho e to curtindo a ideia, vamos ver se vai vingar!!!!


Beijos,
Bia Morais.

2 comentários: