Image Map

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rosa Barbie - Unhas

Aaaah, amo pintar as unhas!

E essa semana quis uma cor bem mulherzinha. Haha

Apelidei de "rosa Barbie" porque quando olho pra minhas unhas só me vem a boneca na cabeça!!!


Os esmaltes escolhidos para esta semana:

 • Puro glamuor (Colorama)

Eeeeita esmalte velho! Comprei ele no sexto período da faculdade... Meus Deus, faz tempo mesmo!!!!

Nem ligo, enquanto estiver bom vou usando! Rss


• Fio de Ouro (Ludurana)

Achei esse esmalte naquelas cestas que ficam perto do caixa na farmácia custando R$ 1,00!!! Adoro! Rs


Usei duas camadas do puro glamour em cada unha exceto nas filhas únicas pois passei apenas uma.

O fio de ouro usei seis camadas porque queria bem cheio de glitter mesmo!!!


Apesar de não ser profissional minha unha fica como quero mesmo feito em casa!

Essa é só pra mostrar os anéis rss

Ai que foto fofa! =)

Digitando Mostrando a unha

Dando uma moral pro blog como fundo (haha)

Os escolhidos!

Espero que tenham curtido!!!

Beijos,
Bia Morais.

6 comentários:

  1. Show, ficou puro glamour!!! kkkkk... O Ludurana é bom, tenho alguns esmaltes dessa marca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo, né? Além desse todo brilhoso tenho uma base e um preto da Ludurana!!! Acho bom, bonito e barato... Amo!!!

      Excluir
  2. amei!! mt bem feito, faz a minha? hahaha ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, você por aqui!!! rs Posso pintar mas cutilar não garanto "/ rss

      Excluir
  3. so ando pintando.. eu vejo sempre o blog rss so sinto falta do botao de "curtir"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa!!! Tenho medo de machucar.. a minha eu sei onde dói hahaha Aaaah botão de curtir pra quê??? rss

      Excluir