Image Map

domingo, 26 de abril de 2015

Um dia de domingo

Não é pelo fato de estar de férias que você tem de fazer tudo diferente.

Domingo é o dia do Senhor, aprendi desde de pequena e curto muito essa ideia.

Posso dizer que amo a casa do meu Deus.

Hoje fomos conhecer mais uma igreja aqui no Canadá.



Levamos apenas vinte minutinhos andando e pelo caminho... Fotos. #Amo




Diferente das outras igrejas que já visitamos, a de hoje nos remeteu muito à igreja que frequentamos no Brasil.

Mas num estilo meio que de filme, sabe? rs Foi bem legal!!!


Como em uma tradicional Igreja Batista fomos muito bem recebidos!!!

Olha o boletim bem típico, né?

Até a parte das crianças lá na frente teve, me senti em casa. haha



O Pastor pregou sobre batismo, morrer por mundo e viver pra Deus (sim, eu entendi!)


O texto base foi em Romanos 6:1_14.


Só as músicas que eu meio que boiei um pouco mesmo tentando acompanhar a letra até que tocou uma musiquinha que aprendi pequenininha. haha

Amei cantar essa música!!!! (Só filmei parte porque não queria minha voz no fundo haha)


Depois do culto tinha uma mesa bem servida com café, chás, bolos e cookies que nós aproveitamos. haha

E ainda teve um almoço que fomos convidados a ficar, maaaaas eu fiquei com vergonha e voltei pra casa. rs #muitobobamesmo #eusei

Por hoje é só!

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Que bom que vc se sentiu em casa, amiga!!! E que recepção, hein?! Eu voltaria no próximo domingo.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo??? Vamos voltar na próxima quinta! hahahah Culto jovem!!!!

      Excluir