Image Map

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Passatempo - Jogos

Pensando no tempo que tenho de sobra... Aproveito para unir o útil ao agradável. haha

Tá, pode não ser tão útil assim, mas até que é "agradavelzin".

Esses meus passatempos não só quebram meu galho aqui, mas num trânsito, numa fila, numa palestra chata (haha), esperando ser chamada no consultório dentário... Enfim, tá precisando de passatempo? Eu te ajudo!

Eu amo desenho animado e amo joguinhos de computador (The Sims ❤️), video game (Super Mario ❤️❤️❤️ e outros que não convém expor hahaha) e de celular.

Hoje vou compartilhar os meus jogos preferidos de celular do momento.

Pensa num joguinho retardado... 

É o Thief (ladrão em português, mas nada que comprometa sua índole ao jogar haha).


Simplesmente o boneco tem que pular de uma superfície a outra sem cair ou bater em algo.

O joguinho te prende sem você perceber (é ladrão e te prende, interessante) e não tem que pegar moedas, não precisa esperar vidas se regenerarem (adoro isso), você pode morrer quantas vezes quiser (acho que ninguém joga com a intenção de morrer, mas deu pra entender, né? Rs).


O chato que aparece bastante publicidade de outros jogos... Pra mim é chato, mas não compromete o joguinho porque eu gosto muito!!! Daí eu dou esse desconto! Haha

Você só pode dar dois pulos antes de tocar o chão novamente e ele pula num estilo de mortal ou bolinha, sei lá.

Não sei se é porque eu não passei de 25 obstáculos mas ele não costuma ficar mais difícil com o passar do tempo.


Como eu disse é um joguinho retardado! Rss

Two Dots (Dois pontos) é um joguinho que eu AMO! 


Eu super acho que trabalho raciocínio com ele. 

Você tem de ligar pontos da mesma cor e fazer quadrados e pegar âncoras e fugir dos foguinhos e cumprir a missão diária, usar a caixa de suprimentos, uau, que joguinho maneiro!!!!

                       

O chato que é que você tem cinco vidas APENAS e elas acabam muito rápido comigo. Cada vida se regenera a cada vinte minutos. Aff!


A vida funciona em conseguir seu objetivo com as jogadas disponíveis na rodada, se não conseguir daí você perde a vida.


O legal é que você ganha um elogio de acordo com seu desempenho na fase concluída. Fico me sentindo. haha

  

Apesar de gostar MUITO esse é um jogo que me irrita quando não consigo passar alguma fase.

Já fiquei 18 dias numa mesma fase! Pasme! haha

Eu já cheguei na fase 124, mas meu jogo zerou após uma restauração de backup no meu celular.

Smash Hit


Sabe aqueles momentos de raiva? Que dá vontade de quebrar tudo?

Esse joguinho super me ajuda nesses momentos.


É um jogo que me leva a uma outra dimensão, sei lá. haha

Você tem umas bolas e tem que acertar vidros e quando consegue o barulho do vidro quebrando é mega relaxante. hahahahah



Quanto mais você acertar mais bolinhas você ganha.

Esse é um jogo que não recomendo no trânsito porque em mim dá dor de cabeça. Bom é deitado na cama mesmo. rs

Única coisa ruim é que se você não tiver a versão premium e suas bolinhas acabarem lá no nível 5, você volta ao nível 1.

Tenho outros vários joguinhos, mas quis compartilhar os meus favoritos apenas!

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Legal... Bom pra relaxar... Por enquanto só estou jogando o dos Simpsons pq me lembra The Sims...

    ResponderExcluir