Image Map

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Motivo do Blog

Depois do primeiro dia do blog com inúmeros acessos muitos me perguntaram qual meu objetivo usando essa ferramenta e a resposta é simples ficar rica passar o tempo.

Estou no Canada como turista e não posso trabalhar e/ou estudar, apenas "turistar".

Minha passagem de volta pro Brasil é pra daqui alguns meses, ou seja, ainda tenho muitos longos e felizes dias aqui.

Ninguém consegue eu não consigo sair todos os dias porque é muito cansativo e gasta-se mais dinheiro. Isso quer dizer que eu também terei muitos longos e felizes dias em casa.

"Fériaaaaaaas por quatro meses!!!"

"Ok, Posso ficar em casa sem fazer nada!"

"Passeio! Uhuul!!!"

"Droga! Está tudo limpo, arrumado, organizado..."

"Tempo pra ver um filme!"

"Ótimo! Não tenho mais filmes que eu queira ver..."

Enfim, chega um momento que você já fez de tudo no dia e ainda te restam 23 horas. Assim não dá, né?

A ideia do blog também é pra diminuir a saudade entre família e amigos
Ah, não posso esquecer que os fofoqueiros os curiosos por sua vez ganham uma forma de saber da minha vida, onde ando e o que penso sem ter de ficar perguntando aos outros, podendo saber diretamente por mim. Facilitei a vida de muita gente! Hahaha

Por fim, diariamente (ou não) postarei o que eu penso ou por onde andei ou o que eu fiz... Até o dia que eu ficar rica encher o saco.

Motivo explicado. ;)

Foto minha porque eu me acho linda o blog é meu.

Por hoje é só!!!
Bia Morais.

3 comentários: