Image Map

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Hoje vamos falar de comida

Ô troço trabalhoso é fazer comida.

Fazer não, escolher o que será feito. Nunca imaginei que teria de usar tanto a cabeça pra pensar em algo diferente duas vezes ao dia (raramente eu consigo fazer o suficiente pro almoço e pra janta). 

Nunca sequer passou pela minha cabeça que eu teria essa dificuldade na vida de casada. Nunca vi minha mãe reclamando ou na dúvida sobre o que iria fazer, simplesmente estava pronto!

Eu amo massa e comeria macarrão o tempo todo, mas o marido prefere arroz só pra não ajudar. Haha

Macarrão é bom com quase tudo e até puro só com um queijinho ralado em cima. Agora, quem come arroz puro????

Eu curto cozinhar, tenho até prazer nisso (não a ponto de abrir um restaurante rs), porém tenho achado muito difícil essa parte de cardápio.

Graças a Deus o marido até hoje tem aprovado a comida. Acho que é um dos mais terríveis desafios da vida de uma recém-casada até porque o marido está acostumado com um tempero diferente ou com um preparo diferente, ou seja, já rola aquela tensão até a aprovação.

Para a minha salvação existem aplicativos e eu os amo!!!! Tenho usado bastante o "Tudo Gostoso" nesses momentos de desesperos culinários.

Queria dar um mega abraço na pessoa que criou esta coisinha maravilhosa.


Se você estiver sem ideia é só digitar o nome de um alimento e aparecerá 27471737163 de receitas relacionadas ao alimento selecionado.


Vale MUITO a pena ler os comentários porque tem receita que não dá certo, ou colocaram a medida de alguma ingrediente errado e pelos comentários você consegue fazer de forma correta ou simplesmente trocar e escolher a receita de outro usuário.

Sem contar que ainda dá pra se divertir com alguns comentários hilários! Uso tanto o aplicativo que já visualizei diversas gafes.

Eu geralmente confio nas receitas mais favoritadas e marco como favoritas as que deram certo e que eu tenha gostado.

Tem uma parte que é tipo o seu livro de receitas e ali ficam todas as receitas que você favoritou.

Se você ainda não tem no seu celular baixe, porque vale realmente a pena, mesmo que você não tenha obrigação de cozinhar.

Beijos,
Bia Morais.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Aiii que lindaa!!!! Você foi a primeira pessoa sem ser da família ou amiga a comentar!!! Obrigada!!! Beijão!!!

      Excluir
  2. obs: nem com esse aplicativo eu acerto nas receitas :( Fazer o que se meu destino é casar com um rico, né? HAHAHAHHAHAHA brinksss <3

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO o app! Também faço várias receitas dele... Graças a Deus o Natan não janta, então só tenho que me preocupar com o almoço e só no fim de semana... Você já fez o pão segura marido? Foi super aprovado aqui, meu pai até chamou de calzone... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, amiga!!!! Aqui nós dois jantamos!!! rs Huuuum vou caçar esse pão aí!!! bjo

      Excluir