Image Map

terça-feira, 28 de abril de 2015

Música - Aplicativos para celular

Aproveitando o embalo de ontem sobre aplicativos de jogos, hoje vou compartilhar meus aplicativos de música!!!

E eu aaaaaamo música! Pra escrever, pra estudar (sim, estudar), pra arrumar coisas, pra jogar, pra tomar banho, pra viajar, pra trabalhar, pra festejar...

Enfim, eu sou quase movida a música. haha

No meu celular eu não tenho músicas baixadas ou inseridas/compradas pelo iTunes, na verdade nem sei como usar isso, nunca nem tentei.

Eu gosto mesmo é de apps!

O meu mais usado ultimamente tem sido o

Spotify 



Pensa num aplicativo BOM e PERFEITO (T E M P O P R A V O C Ê P E N S A R), é ele.

Você pode até não saber o que quer ouvir, mas se você escolher a pasta de acordo com a atividade que você está fazendo, o app CONSEGUE TOCAR EXATAMENTE O QUE VOCÊ QUERIA OUVIR. Sim, mesmo sem você saber o que queria. hahahaha Meio louco, né? Mas é isso, testa só!


Eu não sei como o sistema funciona, mas sei que funciona muito bem. Se você quer escrever e precisa forcar, se concentrar, simplesmente você escolhe a playlist "focus", por exemplo, e a pasta "music for concentration" e voilà (é inglês, é francês, é Canadá e é assim mesmo. rs). 



Uma salva de palmas porque o app merece. haha

Eu tenho feito uns exercícios em casa ou você achou que eu só fico aqui nesse troço? e o Spotify é maravilhoso pra mim.

Olha as pastinhas:


Daí se estou a fim de fazer comida ouvindo Michael Jackson que está mais vivo que você, é só digitar o nome do artista e eu ouço todas as músicas dele. Oh, que maravilha!

Não escolheram muito bem a foto dele haha

Tem um espaço no aplicativo de nome "suas músicas" e você pode encontrar de forma mais rápida as músicas, álbuns, artistas ou playlists que você tenha marcado como favoritas.

Olha meus recentes:


Aaaaaaah, um dias desses fui tomar banho de banheira vantagens de quem mora no Canada, aqui todos os banheiros tem banheira, todos que entrei haha e queria eu relaxar, por quê não?

Olha a playlist que eu usei:

Alívio do estresse hahaha

Por favor, vamos aplaudir porque o app merece!!!!

Ainda não acha que tem motivo para aplaudir? 

Se liga, o Spotify paga ao artista cada vez que você ouve as músicas, os devidos direitos autorais, sabe? 

Aaaaah, que aplicativo é esse, "mermão"??? Sou tipo fã! hahaha

Pra ter o Spotify é necessário um bom pacote de internet, se quiser usar na rua, porque o bichinho é exigente. haha Ou usar o wifi mesmo.

Minha versão é a free porque sou mão de vaca e nem por isso o app deixa a desejar. A vantagem de quem tem a versão premium é que não tem as propagandas de música do próprio aplicativo e você pode pular quantas vezes quiser as músicas, já que na free você tem um limite de seis pulos por hora. Pagar pra quê, né?

Outro app que eu curto muito é o

Amerigo


Eu uso esse aplicativo desde 2013 e amo desde então.

Nele você pode criar toques e baixar as músicas que você gosta pelo youtube e salvar na pastinha para ouvir e ver offline.

Nele eu armazeno filmes, shows e etc.



Ah, e tanto esse quanto o Spotify você consegue colocar pra tocar e fazer outras coisas no celular sem a música parar, sabe?

Amo muito também!!!!

Eu teria mais dois aplicativos pra expor, mas acho que já falei demais por hoje!!!

Fico pensando quando eu decidir falar sobre meus apps de foto... Não sei o que amo mais... O dia que música começar a tirar foto, lascou!!!! rs

Espero que tenham gostado!!!

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários: