Image Map

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cristão deve ter medo de maldição?

Gente,

Estou tão "desocupada" que olha o que eu inventei!!!!

Poxa, minha família e meus amigos só falam comigo por whatsApp e muito raramente eu mando um áudio... Neste post vocês vão poder me ver!!!! hahahahaha rindo de nervoso and vergonha.

De uma forma super amadora e sem técnicas alguma eu fiz esse vídeo aqui:


Quem não quiser me ver... Vai dizer que não está com saudade de ouvir o som da minha língua presa???? hahahah Mas, se não quiser assistir é só ler aqui embaixo que dá no mesmo!!!

Hoje vou compartilhar um pouco do que acho sobre esse assunto.

Cristão deve ter medo de maldição?

Minha resposta é bem simples: N Ã O !

Se você entregou mesmo sua vida a Cristo pode ter certeza que Ele cuida de você.

Somente Deus tem o poder e a soberania para julgar sua vida, permitir o que vai e o que não vai acontecer. Entendeu? Somente Deus, não pessoas idiotas.

Se você é cristão, você tem fé e se tem fé sabe, juntamente comigo, que Deus está no controle de tudo!

Não tenha medo!

Maldição nada mais é que uma praga rogada e não se preocupe se quem rogou a praga foi pai, mãe, tio, pastor, padre, bruxo, feiticeiro ou qualquer outra pessoa. Você é livre!

Não dê crédito pra maldição rogada. Maldição sem causa não prospera!!!!

E, não esqueça que sobre tua vida não vale encantamento.

Vigia e ora! Não dê brechas!!! Firme-se em Deus e não se preocupe com as más pessoas que querem te ver mal e desejam isso, ok?

Simples, rápido, fácil e muito importante!!! =)


Leia:
II Samuel 16:5_14
II Timóteo 3:12
Números 23:23
Sofonias 3:15
Provérbios 26:2
Beijos,
Bia Morais.

4 comentários: