Image Map

domingo, 19 de abril de 2015

Gratidão

"Amiga, sou feliz porque sou muito grata pelo que tenho." 

Essa foi a resposta que uma amiga me deu quando questionada sobre sua felicidade.

Já de cara me arrancou um sorriso porque se tem uma coisa que eu admiro nas pessoas é o sentimento de gratidão.

Apesar de já ter sido chamada de ingrata, uma das coisas que mais busco na vida é ser grata.

Sou uma pessoa feliz, por mais que às vezes eu possa estar triste, eu sou feliz, pois sou grata.

Todo dia é dia de agradecer. Sempre haverá um motivo.

Acordou? Tem motivo.
Respirou? Tem motivo.
Comeu? Tem motivo.
Foi trabalhar? Tem motivo.
Não foi? Tem motivo.
Falou? Te motivo.
Enxergou? Tem motivo.
Ouviu? Tem motivo.
Venceu? Tem motivo.
Perdeu? Tem motivo. Sim, TEM motivo de agradecimento. (Pelo menos eu consigo)

A gratidão molda você, seus pensamentos mudam, suas reações mudam e o saldo é sempre positivo.

Eu sei que nem sempre é uma tarefa fácil, mas é bem simples.

Há poder na gratidão. Não acredita? Tenta! ;)

A questão é que você só tem a ganhar. Pessoas gratas são mais bem aceitas, é gostoso ficar perto de alguém que é grato. Sem contar que quando você agradece não existe espaço para reclamações.

Procure 1 (um) motivo por dia para agradecer e verás o quanto és abençoado (a).

Não se esqueça!

Com amor,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Eu agradeço a Deus pela vida da minha melhor amiga!!! Amo vc, vaquinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que lindaa! Também sou grata por ter você, besta! Digo, best! haha

      Excluir