Image Map

sábado, 18 de abril de 2015

Unhas Verdes

Que mulher não gosta de pintar as unhas, hein, hein, hein?

Eu não poderia ser diferente, né?

Ontem aproveitei parte do meu tempo livre pra fazer as unhas!

Graças a Deus eu sei cutilar, lixar, pintar e limpar porque aqui é um tanto quanto caro... Já é caro em dólar e quando converto pra Real: "Nossa, é caro mesmo!!!"

No Brasil eu já não gastava com isso, só em ocasiões especiais e se eu estivesse sem saco sem tempo para fazê-las. 

E, para essa semana, escolhi um esmalte verdinho cheio de esperanças. rs.

 

Esse foi o esmalte que eu usei. Um achado numa das minhas lojas prediletas de variedades: Dollarama (Pensa numa MEGA loja com VÁRIOS setores e PRODUTOS em que o preço MÁXIMO que um produto chega a custar é SOMENTE 3 (três) lindos dólares. Simplesmente amo essa loja!!!


Ah, o esmalte custou C$3 (C$ = dólar canadense), na verdade ele custou bem menos porque esse verdinho faz parte de um conjunto com seis cores diferentes!!!!

 
Mais uma foto pra ostentar minha caneca LINDA do meu Rio de Janeiro!

Beijos,
Bia Morais.

5 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte, parece aquele picolé da Avon, lembra? Aqui podia ter uma loja assim, que os produtos não passassem de 6 reais... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro!!!! Sua tia me deu um, eu acho! haha Eu já piro no centro da cidade, imagina uma lojinha assim num shopping?!

      Excluir
  2. A cor do esmalte é muito linda!

    ResponderExcluir