Image Map

quinta-feira, 21 de maio de 2015

MIRACLE DRY OIL | Garnier Fructis

Oi, gente! Tudo bom?

Hoje vou compartilhar um produto que me salvou bastante nos primeiros dias de frio e tempo seco aqui no Canadá.



Eu encontrei o produtinho, por acaso, na Dollarama (I love Dollarama) por C$ 3,00 e acabei levando e achando que usaria apenas nas pontinhas dos cabelos.

Maaas, para minha surpresa ele pode ser usado nos cabelos, no corpo e no rosto. Siiim, no rosto também!!!!

Tipo em publicidade: "TRÊS PROBLEMAS, UMA SOLUÇÃO!" rss #maluca

Assim de cara eu achei meio estranho passar o mesmo produto na cara, no corpo and cabelo, mas usando direitinho funciona mesmo!!!

Gente, nos primeiros dias, posso dizer até que no primeiro mês, minha pele SECOU DEMAIS!!! Tipo, desesperador! Sério!!!

Não consigo nem explicar direito, simplesmente não eram minhas mãos, minha pele... 

Eu passava o óleo direto, esfregando bastante e o resultando era imediato! Que alívio!!!

 Apesar de ser óleo, ele tem uma absorção muito boa e rápida (ao menos que você use mais que o necessário).

No início eu não "acreditei" muito na ideia de também passar no rosto. Até o dia que meu rosto estava duro, sei lá explicar, mas estava mega seco e eu tasquei o tal óleo... Resolveu!!!

Eu meio que tenho probleminhas com pele oleosa, não curto, tenho nojo, nervoso.. haha Mas esse óleo não me deixou ficar com essas sensações!!!! Amei e resolvi o impasse com a pele seca!!!

Nos cabelos eu uso MUITO pouco, raramente e só nas pontinhas! Eu até que gostei (mais pelo cheirinho típico garnier), mas não peguei isso pra minha vida, não! Eu prefiro silicones a óleos nos cabelos! =)

Como estou aqui há mais de dois meses e o tempo frio está cada vez mais escasso (que pena!), tenho usado bem pouco!!!

Hoje, em dias mais quentes, uso quando vou sair de shorts ou vestidos, quero dizer de pernas à mostra, pra não ficar com as pernas russas, sabe??

MIRACLE DRY OIL é composto por três tipos de óleos: de abacate, de oliva e de amêndoas (amo óleos de amêndoas paixão pro corpo).


Posso dizer que 150ml desse mix de óleos rende bastante! Uso, uso, uso e ainda está cheio!!! Adoro!!!

Eu não sei vocês, mas eu já comprei sapato pequeno porque era o último e o preço tava bom (e, porque gostei, claro!).

Daí, você quer usar aquela droga mesmo matando seu pé, porque você gostou e ele é lindo! O pé que aguente!!!

Eu já comprei sapato pra trabalhar assim!!! Hahaha

#Dica: Eu uso óleos para corpo nos pés e o sapato escorrega!!!!! Uhuuul! Aprendi com a minha sogra! Pode ser creme de corpo também, mas o efeito passa mais rápido!

Sim, eu passo o óleo nos pés e não tenho problemas em sentir o pé apertado ou machucado por conta do sapato.

Se for pra ficar muito tempo na rua e andando com o -maldito- sapato (mulher é um bicho estranho) eu levo o óleo na bolsa pra passar quantas vezes forem necessárias!!!!

Outra dica: O anel ficou preso nos dedos??? Óleo! Aaah, só cuidado com os anéis de falange quando forem usar óleo nas mãos e sair... Quando perceber vai ter perdido todos eles!!!! Rs

Espero que tenham gostado! ;)

Beijos,
Bia Morais.

2 comentários:

  1. Gostei da publicidade: 3 em 1... kkkkk
    Passei um problema parecido na minha lua de mel, nao sei se vc lembra.. meu rosto tava tao seco que eu nao conseguia abrir a boca.. kkkk

    ResponderExcluir