Image Map

quarta-feira, 27 de maio de 2015

LIVRE SOU

Qual a melhor sensação que o homem pode ter?

Se sentir amado? Honrado? Qual?

Eu diria se sentir LIVRE!

Fatos ficam marcados na história quando o assunto é liberdade.

Seja libertação de um determinado povo, de uma raça, de um refém... Libertação chama nossa atenção!

Todos queremos ser LIVRES!


Seja de uma situação, de um sentimento, de alguém...

Liberdade é o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade. É a sensação de estar livre e não depender de ninguém.

Uma utopia para muitos!

Hoje posso dizer que sou livre!

Livre do passado, livre das escolhas ruins (responsável pelas consequências), livre da condenação, livre dos padrões deste mundo, livre do pecado...

Eu escolho o meu caminho. Eu escolho o que vai me atingir. Eu escolho que decisões tomar. Eu escolho

A cruz. O sacrifício. Jesus me libertou.

E, na minha liberdade, escolhi estar presa nos laços do Amor e servir ao meu Senhor.

Minha liberdade vem d'Ele!

Há uma linha tênue entre saber que é livre e se sentir livre! Se liga!!! ;)

Seja livre!!!!
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Para meditar assista:

 
Deus te abençoe!

Seja livre!

Bia Morais.

2 comentários:

  1. Amo essa musica!!! Belo texto, amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! rs Você é a amiga mais crítica que tenho... e mais suspeita!!! Ama tudo o que eu faço! haha

      Excluir