Image Map

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cabelos: OIL OF MOROCCO

Genteeeee, preciso compartilhar um produtinho show!!!

Sempre que vou ao Walmart tento comprar uma besteirinha pra testar e tal... Ou simplesmente pelo fato de gastar mesmo! hehe 

Como estava precisando comprar shampoo e condicionador acabei trazendo sachês e ampolas de tratamento para testar.

O escolhido para o primeiro teste foi o "Oil of Morocco - Argan Oil" (Marc Anthony):

A foto ficou cagada, mas ok!

Meu cabelo tem portier e isso ressecou muito minhas pontas, só não corto mais o cabelo porque já está bem curtinho, então o jeito é achar  um bom creme de hidratação.

Gente, eu sou do tipo de pessoa que não é ligada em marcas de produtos e modinhas... Sério, sou muito atrasada pra essas coisas! Só aqui (no Canadá) que eu conheci e descobri que o shampoo e condicionador de um tal John Frieda custa no Brasil mais de 150,00... OI???

Aqui no mercado custas apenas dez dólares cada um.

Eu jamais pagaria R$ 150,00 reais num produto sem testar! Nunca! Não tenho coragem nem dinheiro pra isso.

Acho que pelo fato de ser mão de vaca dar valor ao meu rico dinheirinho, não fico caçando o que outras pessoas tem usado e feito publicidade. Sim, apenas publicidade, pra eu e você trouxas compremos com determinada pessoa ou em determinado lugar/site.

Ok, é verdade que existem dicas super reais e válidas (tipo essa hehe)! Mas só quis explicar que eu evito gastar dinheiro com qualquer coisa!!!

Voltando ao creme de hidratação... Quando eu voltar pro Brasil vou levar estoque desse pacotinho azul!!! E quando meu estoque acabar pagarei o preço que achar no Brasil!!! ;)

Eu usei como condicionador e deixei 3 minutinhos (não consigo esperar muito). Nas instruções diz pra deixar de 3 a 7 minutos!!

Assim que comecei a enxaguar os cabelos já senti diferença!!!

Após pentear e secar percebi que o cabelo estava bem hidratado e mais brilhoso. Eu AMEI o resultado!

A embalagem é de 50ml e, como meu cabelo está curto e é ralo, dá pra usar duas vezes sem miserinha.

O creme é bem consistente e MUITO, MUITO, MUITO E MUITO CHEIROSOOOO!!!!

Pensa em cheiro de cabelo de ryca!!! Esse cheiro! Apaixonei! Hahaha

Vi que existe a linha completa e, com certeza, eu vou comprar pela qualidade de resultado e pelo cheiro (rs)!!!!


Nesse pacotinho contém óleo de argan, queratina e semente de uva que ajuda a combater oleosidade, quebra, pontas duplas, ressecamento, enfraquecimento e frizz.

Pode acreditar que é verdade! Como diz na embalagem "hidratação profunda".

O fato de não conter sulfato é ótimo pra quem tem tintura nos cabelos pois não prejudica na coloração, na verdade até ajuda a manter a cor nos cabelos.

Apendi com o site Cabelos de Rainha (link aqui) que ausência de sulfato também é bom pros nossos cabelos, pois permite que a hidratação dure mais!!! Na verdade aprendi muita coisa, mas se você quiser saber também, dê uma olhadinha lá!!!

Aaaah, quase esqueci de compartilhar o preço!!! Paguei SOMENTE dois lindos dólares canadenses (isso, hoje, dá uns R$ 5,00).

Como dito antes, eu amei e farei estoque!!!

Conheça a linha completa aqui.

Beijos,
Bia Morais.

4 comentários:

  1. Amiga, eu uso um creme de hidrataçao da loreal, acho q é o arginina resist.. PERFEITO!!! meu cabelo fica lindo com ele e como ele é muito consistente dura muito.. eu comprei o pote há 6 meses e ainda nem chegou na metade.. muito bom.. o melhor foi q eu comprei na promoçao e só paguei R$ 10,00 por ele... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, também comprei uma ampolinha da Loreal, mas não testei ainda!! Agora vou caçar esse seu aí por o custo-benefício me agradou! haha Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tu tava comigo quando comprei, lembra??? Muito bom!!!

      Excluir